Bem-vindo !

Meu quarto tem lindas luminárias! São japonesas...

By 18.8.10 , ,

Olá amores mios, está muito frio por aí também? Eu não estou aguentando e ainda por cima estou de molho com a garganta inflamada, aff!
Maaaaaas, eu estou de molho no meu quarto com luminária! Lindas! São luminárias japonesas. O meu amor instalou para mim!
Achei que deu o maior charme no quarto e ajudou a preencher os espaços que cada vez mais estão ficando melhores. 
Olha como fica uma iluminação agradável:




Ele fez a instalação com maior capricho e colocou elas para acenderem independentes e o interruptor está penduradinho bem ao alcance de nossas mãos então... tenho 2 abajures!





Apoiei estes três leques de madeira em cima da cabeceira da cama para dar um tchan também. Ainda não é definitivo, mas como estava tão vazio achei que ficou legal... tem tudo a ver, né? Eles eram da cor de madeira e eu pintei eles de branco para ficar no contexto da decoração.





Gostaram? Aos poucos está ficando cada vez melhor. Meu próximo projeto para o quarto é fazer uma cortina (minha janela está só com o forro corta  luz - horrível). Já tenho o tecido, que sobrou da cortina da sala, só falta a coragem pra sentar na máquina.

Estou com os dedos congelados! 
Beijinhos e até mais!



.

Você também pode gostar

Comentários Facebook
51 Comentários Blogger

51 COMENTÁRIOS

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!Está tudo muito lindo! Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Ficou um charme...muito linso,amei a cor branquinha que combina com tudo e os leques ficaram lindo ai....
    Beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  4. Adorei as luminárias! Deu um charme especial no quarto. Quanto aos leques porque vc não coloca na parede? vai ficar lindo! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Lindo Rê...um charme só...e qto ao frio nem fala...aqui tá terrível viu...rsrs...bjinhos!!

    ResponderExcluir
  6. Olá, as luminárias são lindas, os leques também, acho que eles ficariam lindos dispostos na parede mais acima da cabeceira da cama, valorizaria mais eles! Um pitaquinho apenas! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Ficou um loosho, frô! Adorei os leques! ;oD

    Xerinhos
    Paty

    ResponderExcluir
  8. Oie, achei seu blog e achei muito legal, tudo muito bonito, Parabéns!!!
    vou sempre estar por aqui pra ver as novis e amei a lojinho tb...já vou escolher uns adesivos..rsrsrs...

    aparece no meu tb, ainda estou começando....

    www.esposaprendiz.blogspot.com

    bjss até

    ResponderExcluir
  9. Amei, Rê !!

    Ficou lindo demais !! Quanto bom gosto, hei amiga? Parabéns!!

    Frio??? Vem ver frio aqui em Curitiba!!!! Tá um geloooo!!!Brrrr5rrr...

    beijocas
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Bastante acolhedor principalmente na hora de dormir. Parabéns...

    ResponderExcluir
  11. nOSSA Re sua luminária é linda!Vou te da uma sugestaõ para quando vc enjoar delas branquinhas.fiz decóupagem em uma,para colocar no quarto do Davi.e a decóupagem nestas luminárias são fáceis demais.e dão aquele charme.
    Bjão,tem email para vc.
    lidiane

    ResponderExcluir
  12. Oi Re,não consigo mandar seu email.kkkk.tá um frio aqui,e entando horrores,a net se já sabe né?kkkk.
    Bom eu gostoria de essência de lavanda,morango ou tutti frutti,acho que deva ser as mais cheirosas né?na verdade nunca usei,por sso te perguntei.achei interessante a ideia de por cheirinho nos mimos.
    Bjão enorme.
    lidiane

    ResponderExcluir
  13. Re adorei as luminárias... ficaram perfeitas!
    To doidinha pelos adesivos da loja, assim q der vou comprar pra minha casa!!! Um luxo só

    Bjin

    Ka :)

    ResponderExcluir
  14. Oi Rejane,
    Seu quarto ficou maravilhoso!
    A cozinha tambem
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Está ficando lindo seu quarto...mas tenho uma pergunta. Como é feita a instalação dessas lindas luminárias???
    Please me ensina!!!!!!
    BJKS DE KARLA****

    ResponderExcluir
  16. Guria,amei teu quarto.
    Sou meio supeita prá falar pois sou xonada no teu blog e na tua criatividade.
    Cada dia me inspira mais.
    Parabéns e continue assim.
    Sucesso sempre.
    Bjks

    ResponderExcluir
  17. Adorei!
    Tudo a ver com a decoração do quarto.
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Amei!!!
    Parabéns ficaram perfeitas aí no seu quarto!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Seu quarto está ficando lindo! Muito bonito e diferente esse leito de instalar as luminárias e adorei os leques,
    bjos

    ResponderExcluir
  20. Menina ficou lindo

    O que vc vai colocar nesses criados ein?

    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Como sou ligada em decoração não podia deixar de comentar...lindas luminárias tbém adoro acho que compõe o ambiente!!
    bjos até mais!

    ResponderExcluir
  22. ficou um charme seu quarto....e estes leques tbm deram um toque todo especial.....melhoras pra nos amiga...hehehehhe, bjinhussssss

    ResponderExcluir
  23. Parabéns Re, ficou lindo!Hummm isso lembra momentos de gueixa rssrrsrs beijos

    ResponderExcluir
  24. Amei !!! Ficou muito legal... e os leques ficaram um charme!!
    Bjks
    Gi

    ResponderExcluir
  25. Lindo!!!

    Amei o arzinho oriental do quarto!!!

    Bjoks

    ResponderExcluir
  26. Oi Re, lindas luminárias, mas gostei também do suporte na cozinha, vou mostrar pro meu marceneiro fazer pra mim rsrsr.
    Bjinhos!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  27. Gosto muito do efeito dessas luminárias! Fica lindo!

    ResponderExcluir
  28. Re,ficou lindo o quarto e adoro essas luminárias. Parabens para o maridão, serviço muito bem feito.
    Beijos

    ResponderExcluir
  29. Amadinha, que lindas as luminárias, eu amei! Tira os leques, não estão combinando, apesar de serem lindos. Ponha um adesivo de parede ou outra coisa, espelho recortados talvez. Olha na Tok Sotk, te inspira e copia...
    Hoje eu tive aula com Patricia Daltro e fiz uma necessaire-touquinha. Já guardei-a para ti!

    olha

    http://twitpic.com/2g9iri

    Amanhã farei o post com o PAP

    ResponderExcluir
  30. Adorei td. mas por favor venha me visita te adoro MARA

    ResponderExcluir
  31. OI Rê, mas ficou lindo demais!!! Deu um ar super aconchegante no quarto!! E adorei a ideia dos leques, se eu fosse vc deixava definitivamente no quarto, tem tudo a ver com as luminárias.

    Jeitosa como vc é, logo vai fazer uma linda cortina para este quarto!!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  32. Ahhh ficou um charme mesmo...bem aconchegante!
    um ótimo fds!
    Beijão ♥

    ResponderExcluir
  33. Oi Re,
    Que bom que apareceu, dei uma sumida como viu estava de férias, aos poucos estou visitando todo mundo são tantas postagens, afinal fiquei 23 dias fora daqui, babei no seu quarto, vou fazer uma reforma no meu quarto também e vou copiar a sua idéia da porta como cabeceira, pode né? vai demorar um pouquinho ainda mas quando estiver pronto eu mostro, vou ver o restante de suas postagens estou babando com tudo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  34. Simplesmente amei seu quarto!! Tudo de muito bom gosto, maravilhoso mesmo!!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  35. Oh mulher que arrasa,vai ter bom gosto assim lá em casa,heim?rsrsrs
    Mulher amei as lumináias,ficaram lindas e criou um clima tão romântico.
    PArabéns,seu quarto tá lindo.
    Uma noite feliz!
    beijos

    ResponderExcluir
  36. Lindas luminárias, ficou um charme! Parabéns!

    bjos

    ResponderExcluir
  37. Adorei, gostei de verdade, aliás suas coisas são de muito bom gosto.
    Show!!!!

    ResponderExcluir
  38. AHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH!


    AMEI TUDOOOOO !!! Re , obrigada chegou ontem a tarde eu olhei pela janela , e só falei alto jura! O carteiro respondeu juro ! sabe porque , era cedo e eu estava com touca de hidratação9 no cabelo na hora o carteiro percebeu que eu estava constrangida e nem me olhou , rsrsss mais a alegria era tanta !!!! Você leu meus pensamentos lembra não escolhi as cores das borbo , e veio justo a que eu mais amei a vermelhinha , e a fujona linda !!! não vou escrever mais porque vou fazer um post especial com as fotos que vou tirar bjimmm linda . Ah ! to com sorteio até o dia 29 corre você não deixou seu nominho ainda o endereço já tenho se vc ganhar hehehehe

    ResponderExcluir
  39. Oi Rejane,Passei para deixar bjocas e dizer que votei em vc no site http://simplythebest01.blogspot.com,na categoria decoração.Boa sorte,espero que vc vença...

    ResponderExcluir
  40. Que Lindas luminárias.
    Quando puder, pega o selinho lá no meu blog!
    Bjs,

    ResponderExcluir
  41. Re, tu podes vir à Copa pra gente almoçar na sexta? Estou marcando com outras blogueiras que estarão na cidade por conta do feriado, e queria muit oque tu tirasses 3 horinhas de folga (das 13h às 16h), aí voltas para fugir da hora do rush.

    bjs!

    ResponderExcluir
  42. Rejane, aposto que com tantas seguidoras e com um blog deste gabarito, você nem vai me dar bola, mas não posso deixar dar os meus PARABÉNS! SEU BLOG É TUDO DE BOM! Vou me inspirar muito em todas as visitas que farei por aqui. Sou blogueira há pouco tempo e parece que tudo começou a acontecer depois disso, então o meu tempo ficou meio curto, estou esperando as férias para mexer nas estruturas aqui de casa e conto com a sua ajuda. Você sabe onde encontro lumirárias e cúpulas de abajour para comprar por um precinho legal?
    Um beijo com muita admiração.
    Lola

    ResponderExcluir
  43. lindo seu quarto, aliais tudo que você faz ficar lindo, menina caprichosa tudo de bom e muitas maravilhas nesse novo ano. beijos ficar com DEUS.

    ResponderExcluir
  44. Olá Re, td bem??Seja muitoooo bem vinda, amei sua visita e volte sempre, obrigada pela dica, já mudei de lugar e ficou ótimo, passe por lá, espero que goste. Quanto ao seu quarto, vc realmente é uma decoradora maravilhosa, os detalhes da luminárias arrasaram!!Bençãos e bjsss!!!

    ResponderExcluir
  45. Menina......que aconchegante ficou seu quarto...lindo.
    Assim que der colocarei suas dicas em prática.Me apaixonei pelas luminárias.bjs

    ResponderExcluir
  46. COMO VC FAZ ESSAS LUMINARIAS?
    ADOREI

    ResponderExcluir
  47. adorei as luminarias?
    como vc faz?
    assm:anne
    anelous@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. Quer saber?

    Este foi o quarto em estilo japonês mais lindo que já vi!
    Adorei a cor onde se encontra a cabeceira da cama!

    ResponderExcluir
  49. eSSE BLOG DISPERTA PURA INSPIRAÇÃO , ADOOOOORRRRROOOOOO,

    oBRIGADA RE, POR TANTA IDEIA MARAVILHOSA, BJS

    CAROL EIBEL

    ResponderExcluir
  50. Entrei aqui e não consegui sair. Encantada e percebendo que a criatividade é mais forte que tudo rsrsr, parabéns

    ResponderExcluir
  51. Amei seu criado mudo!! Adoro móveis antigos!São mais bonitos e mais duráveis!! Os meus criados mudos eram da minha avó!! Pintei de amarelo, mas quero mudar para azul turquesa futuramente!!

    ResponderExcluir