Bem-vindo !

Vem para o show! Hoje é dia de mosaico!

By 8.7.11 ,

Muito frio por aí? Eu estou escrevendo e meus dedos estão congelando!
Vamos espantar o frio e aquecer nossa mente com um lindo mosaico?
O tema de hoje é: LIVRE!

ATENÇÃO:
As imagens precisam ser da sua autoria.
O mosaico é uma ótima forma de conhecer outros blogs, ver coisas interessantes e estreitar laços de amizade. Se não puder visitar a todos, visite o seu vizinho do lado direito e do lado esquerdo, assim todos receberão uma visita. Se puder deixar um comentário, diga que chegou através do mosaico, assim veremos o efeito dele.
Capriche na imagem da capa, a imagem que ficará exposta. Ela é que vai atrair visitantes. Seja criativa com o nome. O mosaico é uma vitrine do seu blog.
Seja gentil e avise as amigas, assim outras virão participar e entrar no show e mais coisas bonitas veremos aqui.


O mosaico anterior foi sobre tutoriais. Confira os 5 destaques sorteados:

Reciclar é ótimo, não é? Ainda mais se for para deixar os vidros fofos assim. Aprenda com a Sil, ela ensina direitinho aqui.


A Cinária ensinou a patchcolagem em uma linda toalha de morangos. Tá tudo explicadinho aqui.


A Eliane customizou uma cúpula de uma jeito bem charmoso e fez um PAP explicadinho aqui.


A Sra. N fez uma agradável iluminação ambiente usando  luzes de natal. Veja como fazer aqui.


Bolsa feita com guarda-chuva velho? Coisa da dona Keilla! Ela mostra como fez aqui.

Maravilhas nós vemos aqui, não é mesmo? Vamos começar?

Instruções-> Leia com atenção:
1- Clique no botão azul e adicione a URL do post que você escolheu (não é a URL do seu blog, é do post)
2 - Escreva o nome do post ou da foto que vai escolher (atenção, não é o seu nome!)
3- Adicione seu e-mail (este não ficará visível)
4 - Clique em next step e escolha a foto de capa do mosaico. Selecione e pronto!
A violação das regras, implicará na remoção da sua entrada.

Esta coleção será fechada no dia 14/07. A contagem regressiva está ao lado do botão azul.



.

Você também pode gostar

Comentários Facebook
52 Comentários Blogger

52 COMENTÁRIOS

  1. Oi, minhas mãos tambem congelam e como uso not sem mouse, não posso ficar de luva , não funciona...então já viu né? amei tudo principalmente o abajur, lindo bjs deya

    ResponderExcluir
  2. Que felicidade!!!
    Eu estou aqui no blog mais amado.
    Obrigada Rejane, mais uma vez vou te dizer SOU SUA FÃ
    Sucesso sempre
    Jesus te abençoe
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Re, desejo que tenha um lindo e aquecido dia (se possível aquecido rs)
    Já estou participando do mosaico, e adorei sua visita lá no blog, seja muito bem vinda sempre.
    Bjo,bjo linda.

    ResponderExcluir
  4. Oi Re! Essa sua idéia do mosaico é super legal. Já estou passeando pelos blogues das queridas que mandaram suas imagens. Quando estiver com uma câmera legal também vou mandar minhas fotinhos.
    Um lindo fim de semana com sol p vc!
    Bjs!!!
    http://ojardimdaborboleta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Rejane,que lindeza.
    Adorei os artesanatos e vou
    conhecer os blogs pra aprender
    a fazer também.
    Bom fim de semana.
    Cris.

    ResponderExcluir
  6. oi!! Rejane , aqui muito frio também...Já que estão a dizer rsrsr vou falar também SOU SUA FÃ!!!! adoro vir aqui te visitar.
    to participando do mosaico!!

    Passa no blog é me deixa um oizinho !!!

    bjus

    Bibi

    ResponderExcluir
  7. Oi, Re... seu blog sempre gostoso ;-)
    Li sobre esse mosaico e fiquei curiosa, mas não entendi direito. Como funciona?
    Queria participar...
    bjs
    http://larfamiliaecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Rejane, como esta frio por aqui né? a gente então que moro no alto estamos sofrendo mt rs
    ótimo fim de semana
    ja estou participando do mosaico! bjos

    ResponderExcluir
  9. Obrigadaaaaaaa sempre.

    Beijos e abraços aquecidos, sweetie.

    ResponderExcluir
  10. Oi Rê,esse mosaico é muito bom,to aproveitando pra conhecer o cantinho das vizinhas blogueiras rsrsr
    tem tanto lugar bom que eu não conhecia
    Obrigada Rê por nos proporcionar tanta felicidade!!
    bjinhos e ótimo dia

    ResponderExcluir
  11. Oi Re, adorei o mosaico, parabéns, bjos, bom findi, flor.

    ResponderExcluir
  12. Oi Rê,
    Aqui no Sul está muitoooo frio, mas tá gostoso. Tempos de tomar um vinho, muito chá e chimarrão.
    Estou aqui participando de novo. Lá no blog tem sorteio.
    Beijos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  13. Nossa, adorei essa idéia!!!Quanta gente criativa, né?! Bjus

    ResponderExcluir
  14. Oi Re,
    amo participar do mosaico, minhas fotos já estão lá.

    Bjs e ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  15. Oi Rê!

    Seu Blog é maravilhoso!
    Sempre tão generosa!
    Deus te abençoe SEMPRE!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  16. Muita coisa legal, a gente fica até meio louca, assim não vou mais sair do computador. Bjs Eliane

    ResponderExcluir
  17. Oi Rejane, se ai está frioimagina ai em São Paulo,está super frio rsrsr.
    Tomei coragem e estou participando do mosaico.
    Fica com Jesus lindinha.
    Beijos e ótima tarde de sexta.

    ResponderExcluir
  18. Olá Rê
    Adoro seu blog e o mosaico, é uma ótima oportunidade pra ver o q as outras blogueiras criativas andam aprontando por aí né. E esse sorteio q vc faz sempre dá oportunidade de ver algo q a gente passou batido.
    bjos
    Maysa

    ResponderExcluir
  19. Re, não sabe a emoção que senti no momento em que entrei no seu blog e vi meus vidrinhos ali, logo de cara!! Vim agradecer pela generosidade em divulgar tanto trabalho lindo das nossas amigas blogueiras!
    Sou sua fã, adoro, adoro, adoro, adoro!
    Um beijo enorme, bom final de semana!
    Silvia

    ResponderExcluir
  20. Oi, Rejane! Eu gosto mto do mosaico por isso mesmo, para conhecer outros cantinhos e fazer novas amizades!
    bjosss e bom final de semana

    ResponderExcluir
  21. Resolvi participar e enviar o meu tbm!!! Difícil concorrência um post mais lindo que o outro!Bjo

    ResponderExcluir
  22. Nem me fale, esse frio ta pedindo sopa pra hj, tomara q o fds seja mais quente né?!

    Adorei ver a foto do nosso pap da iluminação nessa postagem Re.

    Bjs

    ResponderExcluir
  23. Dessa vez ficou mais fácil pra mim, tema livre consegui postar 3 links.
    E minha querida RÊ, eu acho que já dá pra notar uma leve diferença nas fotos da nuvem de feltro, com suas dicas tô conseguindo melhorar minhas fotos. Estou tão feliz, sempre quis postar o que faço mas sempre achava as fotos tão escuras e sem graça. Tenho seguido suas dicas e acho que tô evoluindo. Aos poucos vai...

    Bjinhosss

    www.rosaturquesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Não canso de dizer que adorri a idéia do Mosaico!
    Tá fazendo muito sucesso!
    Um beijão,
    Lets

    ResponderExcluir
  25. Achei lindo tudo e poder passar por alguns blogues lindos...
    Paz e bem

    ResponderExcluir
  26. Adoooooooooooooro esse mosaico, sempre conheço lindos blogs.

    Bjo

    ResponderExcluir
  27. Oi Re!!!
    Estou aqui enrolada nas cobertas afff que friooooo...
    Estou amando o mosaico estou conhecendo muita gente legal e talentosa...AMEIIII
    Tenha um ótimo final de semana!!
    Bjinhos no coração.

    ResponderExcluir
  28. Olá Re,
    Estou participando do mosaico pela primeira vez, obrigada pela oportunidade de mais uma forma de aproximar pessoas com o mesmo objetivo.
    Deus lhe abençoe!
    Ótimo final de semana.
    bjs
    Iranilde

    ResponderExcluir
  29. Re, obrigada pelo carinho! Imagina, com tanto talento assim, claro que consegue, e com figuras pequenas assim para os vidros é mais fácil ainda, não tem segredo! Bom final de semana, querida!
    Bjs,
    Silvia
    http://athenaartes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. Oi amore!

    Tomara que eu não tenha chegado tarde demais!

    Recebi muitas visitas, mas ninguém me deixou comentários, já eu visitei e passei a seguir muitas. Pena que a maioria não gosta de interagir.

    Beijos querida.

    ResponderExcluir
  31. Oi... adorei essa historia de mosaico.. moro em Fortaleza e hoje esta chovendo muito, aproveito para viajar na net .. encontrei voce e achei sensacional ... parabéns.

    ResponderExcluir
  32. Re querida, amo demaisssssssss o mosaico!!!
    Obrigada, sempre!!!
    Bom final de semana pra ti, minha linda
    Beijossssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  33. Olá adorei esta ideia de mosaico podemos conhecer mais blogueiras e trabalhos maravilhosos ,parabéns pela divulgação.Bjs

    ResponderExcluir
  34. Essa ideia do mosaico é ótima assim a gente fica sabendo das criações das outras blogueiras, adorei!!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  35. Oi querida . Aqui também ta muito frio, mas nem se compara né rsrsrsrs.
    Dá uma passadinha lá no blog que tem selinho pra ti
    Beijokas no seu coração, assim esquenta rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  36. Oi, Rejane! Estava participando pela 1ª vez, mas percebi que meu post sumiu... o que houve?

    ResponderExcluir
  37. Oi, Re! Acabei de achar meu post. Desculpe, devo ter me enganado. Beijo! E parabéns por esta ideia maravilhosa onde podemos conhecer tanta gente bacana!

    ResponderExcluir
  38. Re, aqu esta marcando 10C mas meu marido disse que esta semana chegou a 4C pode isso? Congelante!
    Adorei tanto participar, conheci tanta gente nova, vc esta de parabéns.
    Amei ser sorteada, uma delicia.

    Bjs.

    Eli

    ResponderExcluir
  39. quantas coisas lindas,quanta gente criativa!!To adorando tudo isso!!E desta vez vim participar tbm!!
    BJKS!!!

    ResponderExcluir
  40. Oi, Rejane! Bom domingo...
    estou passando prá conhecer mais cantinhos através do mosaico! ehehe
    bjosss

    ResponderExcluir
  41. Oi Re

    Adoro seu mosaico, é uma delícia, mas esse frio não tem nada de delicioso, né?
    Beijos e bom domingo!

    ResponderExcluir
  42. Oi! Q tal os leitores do seu blog mandarem sugestões de temas para os próximos mosaicos? Eu estou adorando conhecer outros blogs de gente super criativa e caprichosa. Ah, adorei o novo visual do seu blog, ficou uma graça com essas figuras q vc colocou do lado. Bjs.

    ResponderExcluir
  43. Como sempre estou por aqui, amiga e obrigada por esse mosaico delicioso!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  44. Rê estou amando cada vez mais o Mosaico. Coloquei minhas coisinhas aqui, mais o que mais gosto é de conhecer gente. tô amando. virou um vicio dou F5 no seu blog e cada vez tem uma linda pessoa para conhecer,estou seguindo quase todas e pra mim é uma satisfação compartilhar esse espaço com pessoas tão especiais. Parabéns por tudo.Beijos

    ResponderExcluir
  45. Oi Re, queria te repassar o selinho que ganhei, mas, como vi que ja tinham te passado, foi pra outra amiga arteira.
    Voce merece esse e muitos selinhos ;)
    Seu blog todo é show.

    Tenha um domingo de sol maravilhoso

    Bjus

    Malu

    ResponderExcluir
  46. Amo esse blog...
    Que dicas maravilhosas.
    Ótima semana!
    beijos.

    ResponderExcluir
  47. Rê!
    Aqui estou eu admirando o mosaico,a cada visita me surpreendo com tanta criatividade,vc sabia q isso é mágico? adoro seu blog!!!!

    beeeijos

    ResponderExcluir
  48. Boa noite Re, tudo bem?Estou numa correria, mas fiquei com saudades de seu blog, vim aqui e fiquei encantada com tantas artes belas, quero poder levar algumas matérias suas para minha Comunidade no orkut Residência do Artesão. Te desejo uma semana abençoada!!!bjss

    ResponderExcluir
  49. Irmã, estou adorando participar do mosaico, já conheci, tantos blogs ótimos, só vc mesmo, proporcionando essa oportunidade.

    Beijokas, te amodorooo

    ResponderExcluir
  50. Re

    No mosaico livre, pus a chamada para o sorteio do livro ENXAQUECA + CANECA + ESMALTES que vai ser sorteado pela loteria federal na quarta feira. Se tu achares que não é adequado ao propósito do teu mosaico, nem puclica, ok?

    Um beijooo

    ResponderExcluir
  51. Rê, agora mandarei minhas fotinhas...rsrsrs! A leiga aqui não acertava de jeito nenhum.
    Amiga, realmente cerâmica branca vai dar trabalho, mas marido é teimoso, ja tentei dar várias alternativas de materias, mas ele num quer acordo! Vamos ver no que vai dar.

    Vou tentar "mosaicar", viu?

    Bjos,

    ResponderExcluir
  52. Olá , Re !!
    Que legal sua idéia do mosaico !!
    Estou participando com o número 179 .
    Adoro visitar seu blog,pois suas artes são inspiradoras !!
    Parabéns !! bjss

    ResponderExcluir