Bem-vindo !

Montagem da minha cabeceira!

By 17.4.10 , , ,

Mostrei aqui o meu novo quarto com antes e depois. Mas para tudo ficar deste jeitinho aí, contei com a ajuda do meu irmão (o meu único, meu neném). Acompanhe:


Na minha casa anterior, a porta estava fixada com esta cantoneira, pois ficava afastada da parede por onde havia embutido a iluminação. Mostrei aqui.

Como não pretendia mais deixá-la afastada, contei com a ajuda do meu irmão para preparar esta argolinha com um arame para pendurar a porta na parede, como se fosse pendurar um quadro:

Ainda não superei o medo que tenho de máquina de furar, então o meu neném (grandão) furou a parede para colocar o parafuso onde seria pendurada a cabeceira/porta. Que mais eu preciso gente? Não faço força nenhuma, só o trabalho leve, hehehe. Olha o braço forte do meu gatão!

Depois que a porta foi pendurada, eu entrei em ação e pintei caprichado. Foram duas demãos de tinta acrílica:

E ficou assim:

Só para registrar, esta é a visão que tenho da janela do meu quarto:

É a Serra do Vulcão, em Nova Iguaçu.
Saiba mais sobre o único vulcão brasileiro.

E então? Gostaram da paisagem? Do processo de renovação do quarto?
Não tenham medo! Se arrisquem, coloquem a mão na massa! Que prejuízo será gerado? Nenhum! Se não gostarem, apenas terão mais trabalho para refazer, e mais experiência para contar.

Esta renovada no meu quarto teve custo praticamente zero com dedicação, reutilização e repaginação! Resumindo: Criatividade!

Os quadrinhos mostrei aqui.
A cabeceira é uma porta (quando comprei foi 45,00), que já tinha e mostrei aqui.
A tinta já tinha, sobra de pinturas da minha antiga casa. Mostrei aqui.

Aaaaaah! Já ia me esquecendo! O criado mudo da foto está com os dias contados! Lembram que eu havia dito que queria trocar com a minha mãe? Pois é, primeiro tinha que convencer meu esposo concordar (consegui!), e minha mãe também (consegui!). Já tirei foto dele para o antes e depois, pois pedi para o meu pai pintá-lo de branco. Quando estiver com ele nas mãos, mostro como ficou, ok?

Obrigada pelos comentários!
Quem não tiver blog, deixe um e-mail no comentário para que eu possa agradecer.
Um ótimo fim de semana!

BjOs da Re.

.

Você também pode gostar

Comentários Facebook
75 Comentários Blogger

75 COMENTÁRIOS

  1. Oi Rê

    Vou copiar a idéia dos seus quadrinhos aqui em casa viu?!

    Ficaram lindos;

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito bonito e combinou com suas almofadas!

    ResponderExcluir
  3. Eu amei tudo aqui! você faz tudo
    muito lindo.... aqueles quadrinhos
    lindo.... eu tenho 3 molduras
    e um pedaço de chita lindo para fazer os meus, tenho que sair
    da net um pouco rsrs para fazer minhas coisas, to viciada em net.
    Vim retribuir tua visita
    vou esta sempre aqui cheretando.
    www.misturadolar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro o que vocÊ faz.
    FIcou muito legal!
    Só fico numa dúvida: como faz esse aramezinho pra pendurar... aiai...
    Eu me viro numas 10 aqui pra conseguir pendurar as minhas coisas, com medo que elas caiam.
    Legal vc mostrar que é uma fola de porta,eu mesma vivo quebrando a minha cabeça aqui quado o assunto é compensado (folha deporta já vem pronta, compensado eles cortam torto, dai a gente tem que acertar...)
    Obrigada pelas visitinhas e mesmo quando a minha internet não colabora eu faço questão de vir aqui, adoro você e suas ideias
    bjs e uma otima semana!

    ResponderExcluir
  5. Essa sua idéia de usar uma porta como cabeceira é uma das mais originais que já vi!!

    E olha que adoro aqueles programas sobre decoração, em tv paga, em que eles utilizam cada tipo de material que até Deus duvida.

    Tb sou adepta do "faça vc mesmo", tenho um post em que mostro que maridão usou parte de uma árvore derrubada para fazer uma tábua de carne, que deixamos ao lado da churrasqueira,rsrsrs.
    É mto gratificante esse tipo de trabalho, vc está de parabéns!

    Bjs e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  6. Adoro a cabeceira de sua cama , a minha é assim tambem, comprei pronta, ando querendo mudar, ela e coberta por uma imitação de pele castanha, ainda não decidi o que fazer, mas é bom ir vendo ideias, a sua é otima,bjus

    ResponderExcluir
  7. Que visão bucólica essa de sua janela!!!!
    Amei as tranformações;o entusiasmo, a energia para essas repaginadas são mesmo contagiantes!
    Bjs, bom domingo

    ResponderExcluir
  8. Olaaaaa... ficou muiiiito legal a sua cabeceira, como sempre vc é muito criativa. bjsssss

    ResponderExcluir
  9. Ola..simplesmente ADORO seu blog, suas ideias, suas façanhas! Estou apaixonada por tantas coisas lindas. como sou recem casada ainda estou organizando as fofurices da minha casinha.. comecei agora..ainda tenho muito o que mostrar..mas seu blog me ajuda muito!

    um beijão.

    ResponderExcluir
  10. Nossa...o que vou dizer? Que adorei suas idéias?É pouco...Tudo muito lindi. Os quadrinhos? Que graça e que idéia . Ficaram lindos!
    Ja estou pensando em fazer tambem...Parabéns pela criatividade e principalmente por partilhar as mesmas com a gente. Amei. Uma ótima semana. Bjs no coração.

    ResponderExcluir
  11. Pois é Re , fiquei ilhada ... mas no dia seguinte a água abaixou ... Não foi nada demais perto da tragédia !!! Gostou das velasss ??? ahhh eu tbm , fiquei feliz demais com o resultado , faz umas p vc tbm , adoooorei a sua cama , adoooro coisas coloridas !!!
    Um beijo , ótimo domingo , o meu começou supeerrrrr bemmmm , menina , " achei " um tela lindaaa ! Vou postar !!! Beijokas

    ResponderExcluir
  12. Ficou lindo! E que vista você tem!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Meninaaa agora que eu vi !!! Compra um rolinho p vcc ! Te facilita mtooo , pinta tudo rapidinho !!! Beijokas

    ResponderExcluir
  14. Arrasou como sempre !!! Tb sou de colocar a mão na massa, estou numa com a minha mesa que Ai meu Deus !!!! Já lixei todinha, pintei de branco, não gostei e lixei de novo... hahahahaha, desmanchei móvel, serrei,lixei, furei e agora vou pintar pra ver se gosto, senão, lixa nele de novo. É assim mesmo, não gosto de jogar móveis fora, então procuro sempre repaginar, mudar. E vale muito a pena, o resultado é muuuuito gostoso, e ainda dizer: Fui eu que fiz!!! É mara... adoooro!!!
    Bjão
    Gi

    ResponderExcluir
  15. você é muito criativa!! já me inspirou pra fazer a minha cabeceira!
    também amo o faça você mesma!
    Bjão

    ResponderExcluir
  16. Estou completamente apaixonada pelo seu blog.
    Todo dia eu entro pra ver se tem alguma coisa nova, com isso tb conheci outros blogs e já tive várias idéias pra minha casa.
    Acabo de me mudar e ainda estou guardando tudo e dando aquele toque pessoal, pra deixar a casa com cara de casa de casal feliz.

    www.causandomoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Amiga-lindaaaa!

    Que irmãozinho é esse hein?! Ainda bem que tô casadinha, quietinha, senão ia querer entrar pra família! rsrsrs....

    Muito legal o post, mas o que eu mais gostei nele, foi de ver a caixinha de coração no criado, pois eu fiz ela pra você com tanto carinho...que bom que tá usando!

    Muitos beijos...e tanto lugar pra vc morar vai morar perto do único vulcão do Brasil?!?!? sai daí menina! rsrsrs

    ResponderExcluir
  18. Adorei!!! Ficou ótimo e vc quase não gastou. Voc~e empresta a ideia??? O irmão acompanha pra ajudar a fazer??? kkkkkk

    Uma semana abençoada pra vocês.

    Abraços

    ResponderExcluir
  19. OLá Rejane adorei seu quarto ficou lindo.ultimamente o amarelo estar com tudo ,tambem quero algo amarelo na minha casinha.
    bjocas

    ResponderExcluir
  20. menina tudo que vc poe a mae brilha...Vc é iluminada e gosto muito dessa energia..Seu blog é 100000000000000000000......agora que descobri nao deixo um dia de passar aqui pra olhar as novi...isso qdo nao tenho concorrente no pc...rsrsrsrsr...bjs amiga e continue a iluminar nosso dias..

    ResponderExcluir
  21. olá! ficou lindo a ideia de vocês! e com os quadrinhos ficou mais lindo- aliás o seu blog todo é lindo -
    parabéns
    belli

    ResponderExcluir
  22. Q deliciaaa, eu tbm estou com coceira pra mudar o visual do meu ninho. amo essas idéias para cabeceiras de cama, mas a minha cma tem uma até, legal, agora o que eu estou aqui morrendo de inveja,(credo, inveja é uma palavra tão feia, mas é força de expressão)da vista q vc tem. Que Benção, PArabens pelas mudanças!
    Bjus

    ResponderExcluir
  23. Seu quarto ficou lindo!Gosto muito de amarelo.Que vista maravilhosa!Seu irmão...prefiro não comentar!... Beijos

    ResponderExcluir
  24. Em primeiro lugar, que visão que tu tem do teu quarto hein, amiga? Lindo de viver!!!! E o teu quarto um arraso e como tu falou custo quase zero, adorei!!! Parabéns!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  25. it looks gorgeous!!! thank you for becomming a follower xxx

    ResponderExcluir
  26. Oi Re, que bom que conseguiu o criado como vc queria,mostra logo pra gente heim, ia te mostrar um site que vende aquele criado igual ao meu e eles entregam em todo Brasil www.artcommdf.com.br. lá tem de tudo que a gente gosta.
    Ah , queria te perguntar sobre a caneca, fui comprar pra vc no sábado só não comprei porque não tinha vermelha com bolinhas brancas como vc queria, só tinha branca com bolinhas vermelhas e azuis, não comprei porque queria sua opinião, mas eles me disseram que sempre chega da vermelha com bolinha branca, pensa se vc quer essa que tem lá ou se quer esperar a outra chegar.

    Bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  27. Ai Re admiro tanto vc!!!!!!Tão criativa e tudo que faz fica lindo!Parabéns e tenha uma ótima semana.Bjs

    ResponderExcluir
  28. Noossa..eu amo sua cabeceira. Nunca desejei uma cama box mas com essa sua idéia...eu to gostando viu..rs

    Parabéns...está tudo lindo e não vejo a hora de ver o novo criado mudo..hehe

    ResponderExcluir
  29. Menina, tu mora perto de NI ???? Eu moro em Mesquita.

    Bjo

    ResponderExcluir
  30. Não sei se o que me mais me encantou foi a criatividade na decoração ou a vista da janela!

    bjs

    ResponderExcluir
  31. Re, querida, quem tem irmão tem tudo, né? Sou apaixonada pelos meus dois.
    Quanto ao quarto, adorei a combinação de cores. Amarelo dá um astral tão bacana... Parabéns! Beijocas e uma excelente semana.

    ResponderExcluir
  32. Adoro gente que faz!!
    Re vc sabe o nome e marca da tinta amarela??
    beijocas

    ResponderExcluir
  33. amiga fiz a galinha ontem!!! não ficou linda como a sua até porque fiz à mão com o ponto caseado, mas ficou bem fofinha... só que eu esqueci de comprar os olhinhos e tive que comprar hoje, mas assim que chegar em casa à noite eu colo e tiro fotos pra mostrar. Vou fazer um móbile pra cortina da cozinha, com 2 ou 3 galinhas...
    Ai amiga, muito obrigada por dividir seus conhecimentos e suas criações, estou muito orgulhosa do meu progresso nas artes, mas nada seria possível sem a ajuda de pessoas como vc. Estou me animando para comprar a máquina de costura,....
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  34. Oi Re, gostei muito da ideia da porta como cabeceira, bem criativa, a disposição dos quadros tbm ficou uma maravilha!!!!
    Bjs....

    ResponderExcluir
  35. Olá é a primeira vez que estou comentando aqui, mas não é a primeira vez que passo por aqui não !! Adooooro seu blog e suas soluções super criativas!! Parabéns viu. Ainda não tenho a minha casinha, mais como sou noiva estou sonhando em ter meu cantinho tb !! E adoro blogs assim de mulheres especiais como vc. Que são femininas, trabalham e que tem orgulho de manter a sua casa toda arrumadinha com muito amor e capricho. Parabéns

    Obs: Virei sua segidora viu ?!

    Bjks

    ResponderExcluir
  36. Já tinha visto esta idéia em um site, mas nunca conheci alguém que tivesse realmente feito!! Amei a cor da sua cabeceira, seu quarto ficou lindo, parabéns!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  37. Rê, bom dia! TEm um selinho pra vc lá no meu bloguinho.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  38. Oi Re! Amei a idéia!!! Vou copiar também!
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  39. Oi Rê, teu lema é "nada se perde, tudo se transforma". Gostei da ideia, hein?! Parabéns!!! Beijocas

    ResponderExcluir
  40. Oi Re, tem selinho pra vc lá no blog viu?

    Bjs

    ResponderExcluir
  41. Oi menina,
    Vim aqui para colocar as visitas em dia e desejar um bom feriado.
    Sabe que sempre que vejo cabeceiras assim tenho vontade de fazer uma na casa da minha mãe. A cama dela não tem e ficaria legal alguma coisa bem criativa.
    ;)

    ResponderExcluir
  42. Oie!!
    Então... estamos procurando apto pra comprar ainda... depois desse processo, com certeza postarei tudo que eu fizer na minha casinha e sempre vou vir aqui pra me inspirar!
    Boa terça!
    Bjão

    ResponderExcluir
  43. Oiiee,

    Passando para deixar um abraço, e pra dizer que tem selinho pra você lá no blog.

    Bjokas!

    ResponderExcluir
  44. Ahahah...tõ rindo de mim mesma, fazendo tudo isso com DUAS portas....kkkk!!
    Acho melhor ficar com uma cortina mesmo...rssss.
    Mas vc é toda delicada e talentosa. Eu não tenho mais paciência...rsss.
    Beijocas flor!!

    ResponderExcluir
  45. Nossa quanta criatividade.
    Seu quarto ficou lindo. É muito boa essa curtição do "fui eu quem fiz". Também fiz a minha cabeceira, só que fiz estofada.
    Que vista a do seu quarto. ADORO, a geografia de Nova Iguaçu.
    beijo grande

    ResponderExcluir
  46. Oi Re, sobre a luva essa que comprei realmente não queima a mão viu, ela é super forrada, esses dia fervi agua numa leiteira sem cabo(que vergonha, compro tanta coisa e uma leiteira nunca lembro)então peguei direto com a luva e nem me queimei, essa minha é assim não sei as outras.
    E sobre as canecas não pe trabalho nenhum só queria retribuir todo carinho que vc teve em me mandar as coisinhas tão lindas feitas por vc, e como não sei fazer nada tão fofo e sei que queria muito as canecas então achei legal, não vou mandar esse mês mas mês que vem com certeza.

    Bjs e amo quando me visita

    ResponderExcluir
  47. Oi minha querida amiga, sobre os piercings, até editei o post para constar o seguinte:

    Para quem não conhece, os piercings são adesivos, vendidos em cartelinhas. É só retirar da cartelinha e com cuidado aplicar sobre o pelo. Já vi cachorrinhas bem mais peludas que a Lilica com esses piercings, mas no caso dela, que tem pelo curtinho e fininho, não tem dificuldade nenhuma para aplicar e nem para retirar".

    Quanto ao seu quarto, não sei se já te disse, mas comprei uma porta para copiar a sua ideia no quarto da Isabella. Só estou esperando a boa vontade do maridão ou do genrinho de pintar a parede pra mim.

    Como vou pintar de lilás, tô com medo de pintar sozinha e não ficar bom, então espero pacientemente a ajuda deles.

    Quanto ficar pronto, mostro tudinho tá.

    Beijoca, te adoro amiga!

    ResponderExcluir
  48. Ah, e a foto do perfil é uma montagem feita no site http://www.faceinhole.com/

    Vai lá conhecer e se divertir um pouco, tenho certeza que vc vai adorar, é o máximo! rsrsrs

    Outra beijoca ♥

    ResponderExcluir
  49. Oi Irmã, adorei a cabeceira e esse amarelo é lindo!
    Adorei ver o irmão, melhor os braços do irmão (rsrsrs)
    Vc é muito caprichosa e dedicada, adoroooo

    beijokas

    ResponderExcluir
  50. OLá Re! Vim agradecer sua visita!
    Sempre tenho acompanhado seu trabalho, aliás, está super criativa, seu quarto ficou muito dez e tudo isso e mais o amor está completo não é?
    abraços e tenha uma ótima noite!
    Rose do Ade

    ResponderExcluir
  51. oi amiga
    estava de recesso do blog e voltei cheia de saudades.
    que charme ficou o seu quarto, aliás tudo que você faz fica lindo,né?
    amarelo é uma cor que aprendi a gostar ano passado ehoje em dia sou apaixonada e que vista linda você tem.
    beijos linda

    ResponderExcluir
  52. Oi querida! Gracinha seu blog. É a primeira vez aqui e lendo seus posts decidi só tirar uma dúvida (sua).
    Não sei ao certo quantos vulcões adormecidos existem no território brasileiro, mas aqui em São Gonçalo também tem. Veja no link abaixo:
    http://itaunasaogoncalo.blogspot.com/2008/06/so-gonalo-tem-vulco.html
    Adorei a reforma do criado mudo. tenho um e estou há tempos querendo pintá-lo de branco tb. Vc me incentivou ainda mais.

    Até a próxima! Deus te abençoe.
    Andréa Villalba

    ResponderExcluir
  53. Meninaaaaa, que coincidência! Também moro em Nova Iguaçu!
    Vamos marcar um dia das blogueiras qualquer hora dessas!

    beijocas!

    ResponderExcluir
  54. Rejane, que interessante a visão que vc tem da sua janela. Gostei!!

    Não conheço sua cidade, pretendo conhecer um dia, pois, adoro viajar.
    Amei seu quarto prontinho, eu gosto muito de reciclar e customizar também. rsrsrsrs, Mudanças é comigo! Estou dando uma renovada no meu blog. Apesar de novinho estava totalmente desconfigurado. Comecei de mansinho e de repente ele cresceu em dois meses já é quase adulto, pediu mudanças, kkkkkkkkk. Bjs: Tia Ném.

    ResponderExcluir
  55. Nossa ADOREI seu blog, muito legal, e claro, seu trabalho é tb excelente... Admiro pessoas c tanta criatividade assim, eu sou péssima nisso, daí tenho que ficar buscando ideias de outrem, PARABÉNS
    Carol - carolyrio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  56. olá...adoro o seu blog e montei o meu faz pouco tempo ainda não tem nada é bem simplesmas adoraria que vc me visitasse http://casadanesca.blogspot.com
    suas idéias são ótimas
    bjinhos

    ResponderExcluir
  57. Oi Re, fazemos parte da mesma comunidade Decoração sem mistérios.
    Estou lendo tds tópicos lá. Adorei sua idéia de cabeceira pra cama box. Acho que vou fazer um painel tb ou usar uma janela ou porta antiga. Parabéns pelo trabalho e pelo blog tb. Bjos e sucesso!!

    ResponderExcluir
  58. oii nossa amei seu blog de cara,adorei tudo inclusive a ideia da cabeceira da cama tudo muito lindo e de bom gosto amo decoraçao e achei legal vc passar suas ideias pra gente muita saude, muito sucesso pra vc. bjs

    ResponderExcluir
  59. Lindo blog, serve de fonte de inspiração para quem tá começando. Parabéns vou virar frequentadora assídua!!!

    ResponderExcluir
  60. Lindo blog, serve de fonte de inspiração para quem tá começando. Parabéns vou virar frequentadora assídua!!!

    ResponderExcluir
  61. Lindo blog, serve de inspiração pra quem está começando. Me tornarei frequentadora assídua. Parabéns...

    ResponderExcluir
  62. Nunca fui seguidora de nehnhum blog, nem sei direito como funciona.
    O seu me fez ingressar nesse novo mundo.
    POderia me dizer qual o espaço que vc deixou entre a parede e a cama? Digo do lado que não tem o criado mudo.
    Parabéns sua idéias valem ouro.

    ResponderExcluir
  63. Caroline Borba - Floripa/SC26/10/2010, 16:19

    Parabens!!!!

    Estou a um tempao querendo colocar um painel na minha cama.. nao faço pq acho muito caro!!! A ideia da porta caiu como uma luva.. rsrsrs

    Obrigada!! Amei todas as ideias.
    Bjao

    ResponderExcluir
  64. Eu de novo Rê. O antes e o depois do quarto, pra variar é coisa de alquista, estou estudando umas idéias para o meu.
    Mas o BRAÇO DO SEU IRMÃO! Que crime!
    Ainda bem que meu amadíddimo marido não anda por aqui. Um colíriozinho de vez em quando vai bem...

    ResponderExcluir
  65. Oi Rê,conheci o teu blog o ano passado e desde então ameeeei!Pode acreditar,todos os dias eu dou uma olhadinha pra ver se tem novidades.Costumo te chamar de minha amiga,a minha filha acha engraçado eu nem te conhecer e te chamar de amiga,kkkkk.Amei a tua nova sala ficou show,como tudo que vc faz.Parabens.Jesus continue te abençoando.
    Geruza R.A.Basilio -Maceió/AL
    gelrabasilio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  66. Nossa..
    Estou impressionada...
    Vc é muito talentosa!!!!
    Amei todas as ideias aqui e todas as decorações q vc fez...tudo tao perfeito...vou pegar de exemplo e tentar fazer tbm!!!
    adoro essa ideia de 'faça vc mesma' e aqui vc encoraja e ajuda as pessoas a fazerem tbm...
    beijOOO continue sempre postando!!

    ResponderExcluir
  67. Nossa..
    Estou impressionada...
    Vc é muito talentosa!!!!
    Amei todas as ideias aqui e todas as decorações q vc fez...tudo tao perfeito...vou pegar de exemplo e tentar fazer tbm!!!
    adoro essa ideia de 'faça vc mesma' e aqui vc encoraja e ajuda as pessoas a fazerem tbm...
    beijOOO continue sempre postando!!

    ResponderExcluir
  68. Olá Rejane, simplesmente perfeito o seu blog. Adotei sua idéia sobre a cabeceira e a textura com as maos, o meu quarto ficou PERFEITO!
    Continue assim com essa criatividade esse é um dom precioso!

    Obrigada!!


    BJos


    Jéssica

    ResponderExcluir
  69. Oi Re,
    Tenho um terreno perto desse vulcão... Não sabia que era tão "importante"... A vista é linda.

    Beijo Rê
    milhodepipoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  70. Aiiii ficouuu fofix!
    Tava na maior duvida de como colar a porta na parede! Mas vc acaba d salvar a minha idéia!!!


    Xoxo

    ResponderExcluir
  71. Seu blog é tudo de bom!
    Parabéns!!
    Deus continue te dando Essa Sabedoria, que com certeza Vem Dele!!!

    ResponderExcluir
  72. minha nossa eu ñ consigo sair mais do seu blog.To adorando

    ResponderExcluir
  73. minha nossa eu ñ consigo sair mais do seu blog.To adorando

    ResponderExcluir
  74. nossa quanto folego, eu ainda tô meio entrevada,,,,kkkkk. tenho medo de ficar feio e então vou no tradicional. Mas qdo vejo suas dicas fico até motivada a aderir as novas tendências.
    ficou lindo sua cabeceira e o amarelo que em principio me traz resistencia ficou armonioso com o ambiente
    parabéns

    ResponderExcluir
  75. nossa quanto folego, eu ainda tô meio entrevada,,,,kkkkk. tenho medo de ficar feio e então vou no tradicional. Mas qdo vejo suas dicas fico até motivada a aderir as novas tendências.
    ficou lindo sua cabeceira e o amarelo que em principio me traz resistencia ficou armonioso com o ambiente
    parabéns

    ResponderExcluir