Bem-vindo !

Mais um cantinho decorado do salão

By 27.10.10 ,

Como disse aqui, deis uns toques decoratísticos no salão que minha amiga está montando.
Tem muitos detalhes para mostrar, e vocês verão que usei muito os adesivos, pois além de darem um up em qualquer lugar, é o que há de mais barato também, e pra quem acabou de sair de uma reforma gigantesca, esta é a solução. A propósito, e minha loja está fora do ar por tempo indeterminado. Simplesmente arrumei mais trabalho com ela e não estava dando conta. Respondendo à perguntas, o adesivo da geladeira da minha mãe era um dos que eu tinha na loja e custava 6,00. Sabe que eu estou pensando seriamente em colar ele na minha também? Ficou tãao cute cute, e eu sou mais alegre do que séria e a xícara que está na minha geladeira está muito séria. Hum... sei não. Tô me coçando. Esperem pra ver no que vai dar.

Vamos ver a sala da estética que foi decorada basicamente com adesivos:



Este bandô era begezinho da cor da persiana e nós mandamos ver na tinta. Tinta de parede! Ficou ótimo!




Neste móvel vão ficar cremes, toalhas, cera depilatória, etc.




Esta é a entrada do salão: Colei um adesivo embaixo e o quadro com a bandeira do Siri Lanka em cima, lembrança de viagem da amiga.



Estes adesivos quando usados com bom gosto, são verdadeiros aliados para nos ajudar na decoração sem gastar muito.
Tem mais coisa pra mostrar tá?

Fiquei aliviadíssima em saber que não sou a única que está com TCCC  - Transtorno Compulsivo nos Cuidados com a Casa. hahaha! Beijo lindonas!

.

Você também pode gostar

Comentários Facebook
24 Comentários Blogger

24 COMENTÁRIOS

  1. ESta lindo, parabéns menina.
    Coisas fofas demais, quero uma tarde de princesa neste salão lindo rsrs.
    BJs

    Eliane
    acasinhaencantada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Re!!!
    ficou lindo o salão esses adesivos dão um toque todo especial!!
    recebi minha encomenda e adoreiiiii... quanta coisa linda Rê muito obrigada pelo carinho o livro já estou lendo adorei tudo

    bjssss
    Drika

    ResponderExcluir
  3. Oi Rejane tudo bem querida? ficou o maximo, amei como sempre adoro tudo que vc faz, amiga preciso de um help, fiz um blog mas estou apanhando nao sei mexer direito, ohhhh Deus o que faço? beijo amiga sou sua seguidora.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. AMEI O BANDÔ E O MÓVEL PARA AS CERAS. FICOU MUITO BOM. AGORA MOMENTO TICO E TECO: SE VC NÃO FALASSE QUE ERA A BANDEIRA DO SRILANKA NUNCA EU IA SABER!!!! QUE FALTA DE CULTURA MUNDIAL A MINHA! E OLHA O VEXAME: SOU HISTORIADORA!!RSRS
    BJS
    tô TE ESPERANDO LÁ NO MEU BLOG:
    inventanocasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Re,
    Está ficando simplesmente lindo com seus toques, esses adesivos são lindos.
    Me tira uma dúvida, qual o nome dessa cor que está na parede com o móvel branco, é assim que quero pintar uma parede do meu quarto.

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. tudo muito lindoo!!

    PARABENS!!

    beijos..


    Gleice
    http://likked.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Menina ficou linda a decoração, adorei!!! bjos

    ResponderExcluir
  9. Re
    Gostei da cor que você escolheu... o lilás. Ficou muito bom!!!
    Ah! Não sabia que tinha nome o transtorno... hahaha! Engraçado, mesmo sendo arquiteta, antes de ter a minha casa, eu andava mais distraida, hoje em dia eu olho tudo, reparo em tudo... fico pensando que pode ficar legal em algum lugar... deve ser doença mesmo! (ainda não estou mexendo na casa, porque preciso fazer coisas mais graves, como consertar vários vazamentos... pra depois começar a deixar bonitinha).
    Beijos
    lelê

    ResponderExcluir
  10. ♥ Oi rejane,
    Ficou muito bom a decor do salão, e o melhor, sem gastar muito!
    Beijos! ♥
    http://sonhocraft.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Você tem muito bom gosto para decorar, parabéns! que lindo esse adesivo de flor!

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Adorei os adesivos, ficou muito legal, hj também coloquei um aqui em casa, ta la no blog, passa la pra ver.
    Bjus

    ResponderExcluir
  13. Adorei tudoooo parabéns amiga...eu estou montando meu home ateliê...rs e tô louca pra ver ele pronto logo, mas faltam tantos detalhes que agora entendo pq obra demora tanto...rsrsrs...bjokas e uma linda quinta!!!!


    www.kellybelulas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. A FLOR PARECE ESTAR SALTANDO DA PAREDE!!! ADOREI!!!

    ResponderExcluir
  15. Menina,nem te conto,esta semana andando pelo centro achei umas crtelas enormes de adesivos,borboletas flores e tals,cheguei em casa super contente....tô morta....que coisa mais dificil de tirar,rasga,puxa de um ldo(e grandinho)cola do outro,sem falar que não sabia extamente ficaria bom...resultado...dois form pra o lixo.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  16. Tô adorando ver seu trabalho no salão! Essa amiga deve ter adorado!
    Adoro lilás e acho que em ambientes femininos fica o glamour!!!

    Menina, acredita que eu não tinha nenhum sapato de salto? Meu marido me encheu tanto que tive que ir comprar... quase não tenho roupas!!! Agora pergunta se eu tenho pincel culinário? porta guardanapo? ramequim? rsrs...Quando saio pra comprar coisas pra mim, volto cheia de coisas pra casa... sempre fui assim! rsrs...

    Beijo! beijo!

    ResponderExcluir
  17. Ficou tudo muito lindo,está de parabéns,agora não troca não o adesivo da sua geladeira,ele é tão lindo,se não quizer pode mandar ele pra mim que eu quero!!!kkkkkkk
    Mas,se trocar tenho a certeza que ficará muito lindo,como tudo que vc faz!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  18. blog, e eles gostaram muito

    saudações

    ResponderExcluir
  19. O adesivo ficou muito bonito! Aproveite e visite a nossa loja www.visualcollection.com.br

    ResponderExcluir
  20. Também tenho esse vício!...mas acho q nós que contaminamos as outras pessoas...e acho ótimo, assim vamos tornando o mundo mais bonito, não é? Minhas colegas de trabalho tb estão viciadinhas...e gosto pq vivem me pedindo opiniões...rs

    ResponderExcluir
  21. Amiga, fui la nas Lojas Americanas e ainda tinha o jogo de talheres. Só que eu estava com uma bolsa gigante com cortinas pesadas, 1 varão de cortinas de 2 metros (batendo em todoo mundo) e 2 quadros grandes. Não tinha como eu trazer aquela caixa ... rsrsrsrs

    Vou ver se volto lá amanhã.

    Bjo

    ResponderExcluir
  22. miga cadê seu blog de adesivos?

    bjss

    ResponderExcluir
  23. Oi, Rejane!
    Você falou e disse: os adesivos podem ser um forte aliado na decoração quando usados com bom gosto. Concordo contigo porque, cá pra nós, acho que disso você já provou que entende. :)
    A própósito, você vai enveredar pela área de prestação de serviços em decoração de interiores?! :D

    ResponderExcluir
  24. kkkkk.... TCCC, quando comecei a ler a sigla achei que fosse TCC que acabei de fazer, mas TCCC é tão preocupante quanto o TCC.
    O salão ficou ótimo.
    Bjos...

    ResponderExcluir