Bem-vindo !

Era uma vez, uma caneca quebrada e uma caixa de leite...

By 5.10.17 , , , ,

O que devemos sempre nos esforçar para fazer, é reaproveitar e reduzir o consumismo. Pra quê comprar novo se dá para renovar o usado? Não descarte um objeto sem antes pensar em uma nova possibilidade para ele. 
Eu amo canecas, as uso do modo convencional e também como porta canetas, porta talheres, utensílios, escova de dentes, e por aí vai. É muito raro alguma quebrar, mas quando acontece, fico tristinha, tristinha.

Uma das minhas preferidas quebrou a asa. Então eu colei de novo:

E meu irmão fez furos para mim com a furadeira:

Um vasinho charmoso com suculenta!

E a caixa de leite?
Pode se transformar em uma linda embalagem para presentear! 
Passeando pelo shopping, recolhi um bonito encarte de moda de uma loja. Cortei em vários pedaços para que as imagens ficassem abstratas e com cola em bastão, fui colando, sobrepondo.

Você pode fazer com jornal, papel de presente, tecido... Use a sua imaginação!
Com aqueles furadores de papel de escritório, fiz furinhos e amarrei uma corda de sisal, que combinou bem com a proposta da estampa da caixa. Esta alça pode ser feita com fita de cetim, corda de algodão ou até retalhos de tecido:

Não é bacana reaproveitar? Se você fizer com carinho e capricho, o lixo vira luxo mesmo!

Dá uma conferida em algumas coisitas que andei fazendo. Este foi o primeiro pano de prato que fiz com patch aplique, foi direto para a cozinha da minha mãezinha:

Amo o que agulha e linha podem fazer...

Amo também promoções e produtos lindos! Se você ama sapatos como eu, tenho uma super dica! Veja aqui tudo o que faz nosso olhos brilharem!

Preciso dizer? Amo você aqui!
Beijo.
Me escreve.

.

Você também pode gostar

Comentários Facebook
109 Comentários Blogger

109 COMENTÁRIOS

  1. Uau que legal o que fez com as canecas e com a caixinha de leite, muito criativo e uma maneira de reaproveitar as coisas que aos nossos olhos não tem mais jeito.
    Amei as cocozinhas. Parabéns Bjus

    ResponderExcluir
  2. Nossa ficou muito fofa esta caneca, ameidorei!!

    EStá tudo lindo no seu blog, com cara de festa, tudo lindo e brilhante, Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, tudo muito lindo! Mas essa bolsinha de presente feita de caixinha de leite está me dando ótimas ideias. Já estou com a cabeça "fervilhando". Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a idéia da caixa de leite, maravilhosa, Eu tinha uma caneca linda que joguei fora pq rachou, ah se eu tivesse visti esse post, snif, snif

    ResponderExcluir
  5. Oi Re
    Achei sensacionais as ideias de reaproveitamento da caneca com a suculenta e da caixa de leite.
    Seus panos são lindos, super bom gosto.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Que bom que gostou do post.Fiz com o coração.Adorei o que fez com a caneca e a caixa de leite.E ninguém diz que a embalagem do presente foi feita com caixa de leite.Ficou um luxo!No dia 20 de julho já estou com médico marcado lá no Centro do Rio desde o mês passado,mas se der eu irei ao encontro.Fui convidada pela sua vizinha que tem o blog Conversando no Jardim.Adorei conhecer o blog,ela e a cunhada.São uns amores.Se der tempo irei sim,conhecer vocês.Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Ah,já ia esquecendo,adorei os panos de prato.Sua mãe deve ter ficado muito orgulhosa da filhota arteira.Beijos.Lenira

    ResponderExcluir
  8. Lá, lá, lá, lá, lá. lá! EU GANHEIIIIII UM MIMOOOO! UAU!!! QUE FELICIDADE!!!!!!!! AMEI, AMEI, AMEI!! Não sabia que dava para usar a furadeira na caneca, vou tentar. Ficou uma graça sua suculenta. Aqui em casa não dou muita sorte. Elas morrem. Seu patch apliqué tá lindo! Boneca, boneca... vc me deixou muito feliz!!! Tenho certeza que, assim como eu, várias outras estão esperando ansiosas seus próximos posts....Obrigada!!! Bjaum!!!

    ResponderExcluir
  9. ADOREI OS PANINHOS E PRINCIPALMENTE A GALINHA VERMELHA E PRETA. EU QUERO!!! RS

    BJS.

    http://areformaemforma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Nossa se esse foi o primeiro pano de prato e ficou lindo assim imagina os próximos.
    Seus trabalhos estão mto bonitos como tudo o que vc realiza. Esse blog é uma verdadeira inspiração.
    Grande Abraço
    Nathi

    ResponderExcluir
  11. Oi...Amei as galinhas...muito fofas alegre...beijos.

    ResponderExcluir
  12. que bacana o poste de hoje.fiquei sabendo de mas uma coisa a seu respeito alem de criativa é muito zelosa as joaninhas de três anos ,elas restiram ao tempo . muito bacana. e obrigada por tira minhas duvidas do brigadeirão.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Olá Re amei a caneca, olha só virou um lindo vasinho...e a sacolinha ficou showww e lindaa, amei o papel e a criatividade;;;

    adorei as galinhas, bordados tudo muito fofo Re

    jinhos rosejp

    ResponderExcluir
  14. Vou fazer um comentário pra contar pro top comentarias, ahahahahaha. Brincadeira. Como sempre disse, cada post seu é uma felicidade imensa pra mim.

    Teus trabalhos estão perfeitos, lindos e criativos, amo suas galinhas. Já imagino você com uma barraquinha, ou mesmo uma lojinha, porque você merece.

    Eu amo você.

    beijos

    ResponderExcluir
  15. Criatividade é seu sobrenome!

    Amor é seu Nome!!!

    Re, saúde e paz sempre!!!

    RO

    ResponderExcluir
  16. Oi, menina!!
    Parabéns pela proposta de reciclagem, realmente, tudo tem uma utilidade!!
    Parabéns também pelo aniversário do bloguito, continue sempre presente com tanta ideia boa...
    Uma lindeza esses panos de prato! =D
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  17. Menina, que post lindo! Adorei tudo mesmo !!!!!!!
    Paz e luz.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Re querida, como sempre você renovando e inovando, parabéns tudo está lindo. Quanto à festa de aniversário não poderia estar melhor. Estou amando as novidades por aqui. Você é a nossa inspiração, um exemplo de e carinho de pessoa, que o Senhor a abençoe ricamente, você e sua família. Bjus, Rose.

    ResponderExcluir
  19. Muito fofo, tenho uma caneca muito querida que nunca cheguei a usar ela rachou na viagem do Rio para Manaus agora já tenhomais um idéia do que poso fazer.
    bjs vanessa

    ResponderExcluir
  20. Oi, Rejane!!
    Menina, quanto mimo, heim? Mas é tão bom fazer, né?
    Quero agradecer por seu comentário lá no blog e pela dica de só usar tecido 100% algodão. Eu já tinha mesmo descoberto, qdo usei a chita, e depois qdo usei algodão; a diferença é grande.
    Também adoro transformar o lixo em luxo. Adorei suas ideias.
    Bjs. Maitê Rodrigues - www.ateliedamaite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Oii..
    Definitivamente tud se transforma..amei suas transforamções..ficaram super charmosas..
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  22. Re.... que post lindo!!!
    Adorei ser citada por aqui, é sempre uma honra... e olha, a homenagem é tudo mérito seu mesmo viu meu amor. Vc é minha inspiração para muitas coisas. Que essa internet e blogosfera tá cheio de gente talentosa isso tá mesmo, mas vc pra mim é especial, desde sempre, desde o início vc sempre foi muito atenciosa comigo, a primeira vez que comentei aqui eu nem tinha blog ainda e vc me respondeu por e-mail tão educadamente que me apaixonei. Vc é um doce mesmo de pessoa. Te adoro muito muito muito bastante. Beijinhos amore!

    ResponderExcluir
  23. Que amoooor... o vasinho com suculenta!!! Fiz um assim uma vez para minha mãe também. Ela tinha uma xícara bem velhinha, porém linda, e quebrou, só não consegui salvar a alça mas tá lá até hoje e o cactus enooorme Re.

    Beijinhos amore, vamo que vamo comentar em tudo para garantir o pódium. (hihihihi)

    ResponderExcluir
  24. NOSSA FICOU UM CHARME, ADOREI, SUAS IDÉIAS SÃO ÓTIMAS, SUPER BJO ESPERO UMA VISITA NO MEU BLOG
    http://art-fashionjf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Re quanto a caixinha de leite, essa é mais uma ótima ideia e linda também. Quero te mostrar a minha, não sei se já viu, mas reciclei um monte. Fiz bolachinhas, coloquei dentro e dei para as professoras das crianças. Vou deixar o link para você (se quiser) conhecer a minha ...

    http://www.entreacasaeminha.blogspot.com.br/2012/05/vamos-reciclar-caixinha-de-leite.html

    Beijinhos.....

    ResponderExcluir
  26. Nossa Re ameii as idéias...bjimm

    ResponderExcluir
  27. Está tudo muito lindo , bjs Déia.

    ResponderExcluir
  28. Nossa quanta coisa linda hein,amei o pano de prato da mamis,com galinhas nossaaaaa ganhou meu coração!

    Vc sabia q seu mosaico me fez chorar !! e muito!,li uma postagem sobre sua historia de vida,sobre seu pai cortando cana,sabre tudo q ja passou chorei muito,e passei a te amar e admirar ainda mais , parabéns pela pessoa linda e cheia de amor q se tornou,me orgulho de vc!
    Bju q o Senhor derrame bençãos maravilhosas sobre sua vida!

    ResponderExcluir
  29. Nossa Re, não sabia que dava para furar porcelana com furadeira, marido que me aguarde agora... Esses dias transformei minha panela em cachepô. Vc chegou a ver? Vou deixar o link, fique a vontade para visitar, mas ficou uma fofura e faz o maior sucesso. Beijinhos de boa noite, minha net é muito devagar quase parando, vou mimir amanhã eu volto.
    Vou deixar o link da panelinha:

    http://www.entreacasaeminha.blogspot.com.br/2012/06/panelinha-que-virou-cachepot.html

    ResponderExcluir
  30. Que ideia ótima a da sacolinha gostei muito , e as galinhas que graça , uma mais fofinha que a outra parabéns ...DEUS te abençoe hoje e sempre....bjinhosss

    ResponderExcluir
  31. Puxa vida, mas que capricho seu blog, suas coisas.. adorei tudo.
    Parabéns.
    Verdadeiros mimos! Dá pra ver o carinho que você tem com tudo (inclusive com os leitores) pela maneira de falar/digitar rs.


    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  32. Olá Rê que saudades...Estou arrasada! Esses dias joguei uma caixa de leite fora :( ainda olhei pra elea e pensei...essa caixa serviria pra alguma coisa....Ficou muito fofa sua suculenta na caneca.Eu já tinha visto essa canequinha na sua casa... rs.Bjs querida.

    ResponderExcluir
  33. Você disse que está estudando? Estudar é sempre muito bom, eu também tenho muito que estudar .Mas como a blogosfera pra mim é novidade e quero fazer vários mimos pra casinha,tá difíicl pra mim.Bjs e ficam com Deus.

    ResponderExcluir
  34. Estou morrenndo de curiosidade para ver os prêmios do sorteio...rsrs.E mais uma vez quero te agradecer por você ter sido inspiração para mim e para outras pessoas em muitas coisas, principalmente no modo de encontrar felicidadde nas coisas simples da vida.Obrigada e bjs.

    ResponderExcluir
  35. Coisa mais linda do mundo suas novas artes. Beijos

    ResponderExcluir
  36. Re, gostei das galinhas no pano de prato. Você tem os moldes? Meu e-mail agostgugu@yahoo.com.br
    Abraços.

    ResponderExcluir
  37. Maravilhoso! Amei a ideia da caixinha de leite!! :)

    ResponderExcluir
  38. Quanta coisa linda neste post!
    Re amei amei a idéia com a caixa de leite! Criatividade não tem fim mesmo! Estamos sempre nos surpreendendo com novas idéias.

    Um beijão pra você e parabéns pelo blog!

    Lets

    ResponderExcluir
  39. Amei a caixinha reciclada, vou tentar fazer uma parecida, só não sei se vai ficar tão bem acabada como a sua, mas vou tentar...Um beijo querida, vc me inspira muito...

    ResponderExcluir
  40. Adorei a ideia de utilizar a caneca!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  41. Flor, que ideia ótima pra reaproveitar a caneca de estimação! E a sacola pra presente, simplesmente amaeeeeei a ideia! Com certeza vou fazer!!!! Bjinhos, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  42. Amei tudo!!! Beijo enorme da ANdrea e da Maki

    ResponderExcluir
  43. Que lindo vc arrasa sempre.Mas vou te contar uma coisinha,dps q conheci o blog passei a pensar antes de descartar algo,vc sempre nos inspirando.Suas artes tão lindas e vc agora tá estudando q legal,te desejos muitas coisas boas e q realize tds suas conquistas.Agora fui dar uma olhada no mosaico e fiquei triste sniff,pq qdona abertura do mosaico escolhi um post já tinha dono então escolhi outro só q qdo vi tava c dois,então descartei um,mas acho q no fim das contas foram descartados pois meu n°tá c outra pessoa.Mas td bem será q vou tá concorrendo c o comentário?Beijos adoro vc!!!!

    ResponderExcluir
  44. Rê, vc arrasa mesmo! Eu sou super adepta da reutilização e acheis a idéia da xícara (linda, diga-se de passagem!) muito fofa. Deve ter ficado um charme no jardim!
    E a caixinha de leite então? Vi uma vez que fizeram luminárias com as caixinhas e colocaram na parede...ficou um charme!
    Beijinhos para vc, querida!

    ResponderExcluir
  45. Rê, suas ideias são sempre fofas!
    Já estou por aqui, juntando as caixas de leites para as festas de fim de ano ou algum presentinho que apareça :)
    Que bom que o blog está em pura festa!!
    Xerokas carinhosas
    Go

    ResponderExcluir
  46. Muito legal o que você fez com a linha e a agulha, me deu até umas idéias. Parabéns...

    ResponderExcluir
  47. Oi Re
    Eu amei de paixão essas galinhas, que fofas!
    e a ideia da xicara é otima só não sei se consigo furar sem quebrar...Só tão jeitosa!!!

    Parabéns mais uma vez, teu blog é 1000!
    bjus

    ResponderExcluir
  48. Oi! Que lindos esses panos de prato q vc fez. Adorei o tecido q vc usou para fazer o corpo das galinhas, um mesclado, lindo. Bjs.

    ResponderExcluir
  49. Adorei,ficou show,parabéns!
    menina como cv consegui furar a caneca?quero fazer um abajur de xícaras,vc pode me informar qual a broca que utiliza?Muito obrigada!bjjks

    ResponderExcluir
  50. Oi paninhos de prato estão lindos, fofos e perfeitos Re, adorei a foto de pertinho com a linha e agulha. Sua mãezinha deve ficar com o maior orgulho da filhota fazer mimos para ela. Curta mesmo Re, eu já não tenho mais a minha mãe, e este ano no dia das mãe fez 1 ano, lembra? Nossa Re, as vezes parece mentira e quanto mais o tempo passa a dor até é menor mas a saudade, ahhhh a saudade quase me mata. :´´(

    ResponderExcluir
  51. Re
    Sempre que venho aqui saio mais feliz do que quando cheguei. Você sempre me surpreende.
    Beijos
    Lena
    Atelie Patch Com Amor

    ResponderExcluir
  52. Pois é flor, aqui em casa nada se perde também, as canecas e xícaras são multiuso, garrafinhas de vidro são recicladas e viram peças de decoração e eu adoro usar as caixas de leite e suco pra fazer embalagens de presente assim como você.
    Nossa...quantos prêmios prazamigas hein?kkkk
    Seus trabalhos estão cada vez mais lindos, parabéns querida.

    bjus

    ResponderExcluir
  53. Amei os paninhos de pratos! Lindos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  54. Olá minha flor. O vaso ou melhor a xícara ficou perfeita com a suculenta. Mas a ideia da caixa de leite foi incrível e vou fazer.
    Beijos, Alessandra.

    ResponderExcluir
  55. Pelo visto a senhora tá ki tá heim?
    Essa vida na ilha tem rendido... mas vem cá? para ir às aulas, é necessário vc tomar o barco e sair da ilha? ou vcoê vive tudo aí?

    Vou te confessar... é um sonho para mim essa sua vida na ilha, só que eu sou do centro Oeste, aui não tem mar, e meu sonho é sítio mesmo KKK

    beijos

    ResponderExcluir
  56. Rê por favor me ensina como faço para escrever com linha e agulha estou a muito tempo querendo aprender isso !!
    Desde já te agradeço!!
    Tudo lindo como sempre adoro seu blog

    ResponderExcluir
  57. olá, tudo q vc faz eu acho 10! vc precisa vir ao encontrim um dia .. mas eu tb quero tirar uma dúvida? vc lava o pano de prato antes das aplicações? eu lavo os tecidinhos mas queria saber do seu procedimento.. obrigada desde já bjks LIN

    ResponderExcluir
  58. Oi querida Re, vc é uma inspiração, para todos nós,amo qdo vc posta novidade , fico toda animada, pra ver as novidades e tanta coisa linda, parabéns querida vc é 10.
    bjuss, fique com deus.

    ResponderExcluir
  59. Que linduuuuuuuuuu!!
    Amei as ideias , mas asuculenta naxícara ficou demais ,amo essas plantinhas ..
    E os paninhos de prato são lindo demais, eu amo gslinhas na decoração da cozinha..
    MUito fof !
    Bjim!

    ResponderExcluir
  60. Oi querida, saudades.
    Olha parabéns pelos lindos trabalhos em patch, é muito gostoso de fazer.
    Mas podes me explicar como fazer esse bordado?
    Apesar da foto estar ótima não entendi qual o caminho que o fio faz para ficar preso em todo o pano.
    Me pedira,m para fazer isso em uma toalha e não estou conseguindo.
    Um grande abraço e continue assim com essa belezura de pessoa que tu é.
    Te amo sempre.

    ResponderExcluir
  61. Adorei o mosaico da caixa de leite! eu fiz com papel de scrao e com tecido. Ando viciada em colar tecido! Hoje fiz presentinho pra ti. Quando vens ao Rio????

    ResponderExcluir
  62. Amore que delícia ver suas produções tão lindas quanto você, amei tudo tá,kkk. Sabe o quanto você é importante para mim ti adoro .Espero ganhar um mimo seus.Beijos e mais beijos.Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  63. Rejane,
    Amei as ideias, mas as galinhas aplicadas nos panos de prato são de uma fofurice sem par!
    Abraço!
    Jussara

    ResponderExcluir
  64. Menina...adorei a ideia das caixas de leite, obrigada por compartilhar conosco...bjs!!!

    ResponderExcluir
  65. Tão fofas essas galinhas!!
    amei

    bjs

    ResponderExcluir
  66. RÊ, QUERIDA!!! NÃO CHEGUEI A TEMPO PRO SORTEIO... SNIF, SNIF... MAS CHEGUEI A TEMPO DE TE DAR UM GRANDE BEIJO DE PARABÉNS PELO ANIVER DE SEU BLOG, QUE É UM ESPETÁCULO COM CASA CHEIA!!!

    ADOREI O POST DE HOJE E SEU BORDADO FOI O QUE MAIS AMEIIII!!!

    ResponderExcluir
  67. Oi RE, parabéns por esse blog maravilhoso, foi por causa de vc que tive vontade de arrumar minha casinha e fazer um blog tambm, vc é muito especial e maravilhosa, mil parabéns não bastam, só deus pode te recompensar pela alegria que me faz sentir quando posta alguma ideia nova. Já amo vc. Bjo

    ResponderExcluir
  68. Oi Rejane, tudo bem?

    Adorei a xícara com a suculenta e a plaquinha, que linda.

    A caixa de presente ficou maravilhosa

    E os panos de prato, amei, um capricho só. Parabéns

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  69. Oi Re
    Gostei muito da ideia de reutilizar a caneca, nao sabia q dava pra furar achei q quebrava rsrs
    to amando esse niver do seu blog so presentes rsrs

    bjs e ate mais.

    ResponderExcluir
  70. Oi Rê, aqui em casa eu também reaproveito as xícaras de asas quebradas, uso como cachepô para vasinhos de suculentas e cactos. A sua ficou linda, as suas artes estão lindas.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  71. Rê, todas nós gostamos de ganhar presente e se for feito por alguém que a gente admira é melhor ainda, estou a partir de agora tentando ganhar esse prêmio.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  72. Vc faz coisinhas muito legais, Re! bjs!

    ResponderExcluir
  73. OI!!VC TÁ BEM? COMO VAI A VIDA NA ILHA? DEVE SER UM SONHO,LONGE DA CIDADE GRANDE!!ADOREI A CANECA VASO E OS PANINHOS!O BORDADO ESTÁ DIVINO!!BJS QUERIDA!!

    ResponderExcluir
  74. Tudo aqui me encanta. Como é bom visitar seu blog. Parabéns amiga! Adorei as idéias.
    Bjs,

    Bel

    ResponderExcluir
  75. Amei tudo, haja criatividade.

    ResponderExcluir
  76. Rejane, muito fofa sua caneca. Estou com uma caixa cheia de louças quebradas aqui, esperando que eu desgrude das madeiras e dê atenção á elas. Seus panos de prato são uma gracinha, se um desses entrar na minha cozinha meus moleques vão querer usar e daí surto. rsrsss...
    Abraços

    ResponderExcluir
  77. Que show,Re!!
    Nos supreendendo cada vez mais!
    um super beijo,sucesso!

    ResponderExcluir
  78. Fiz algo de errado na hora de postar,pois o meu foi o único que não mostrou a imagem...buábuá...rsrsr.rsrsr

    ResponderExcluir
  79. Rê eu quero muito ganhar o mimo, por isso estou aqui comentando como uma doida, mas os comentários são sinceros.
    Bjos....

    ResponderExcluir
  80. Nossa como eu amei esse ultimo pano de prato essa estampa de galinha ta tudo de bom, se eu ganhar o sorteio so quero ele mesmo viu! rsrs to anciosa esperando o sorteio! Bjos linda.

    ResponderExcluir
  81. QUANTA COISA LINDA !!Tenho muito orgulho de ser sua amiga!Eu fiz um jogo pra minha cozinha com este lindo tecido de galinha,vc viu?Depois de uma passadinha lá.PRECISAMOS CONVERSAR!Bjão enorme!lidiane

    ResponderExcluir
  82. Oi Re
    Obrigada pelo carinho, adorei sua visita!
    Uma ena que sua linda caneca tenha quebrado, ainda bem q vc n se dá por vencida e logo arrumou um jeitinho de te-la com vc por mais tempo. Adorei!!!
    Gostaria de saber se vc tem tutorial do ponto que usou p/ escrever no tecido? Eu gosto de costurar à mão( só sei costurar assim, ainda!) e novos jeitos de faze-lo enriquecerá meus conhecimentos.

    Um bj carinhoso!

    Edna
    ;)

    ResponderExcluir
  83. Oi Rê...estou um tanto sumida desse mundo maravilhoso de blog.... MASSS..AQUI ESTOU PARA DIZER MAIS UMA VEZ QUE SOU FÃ DO SEU BLOG....
    A CANECA FICOU UM LUXO MESMO...LINDA COM A SUCULENTA E A CAIXINHA...NOSSAAAAAAAA,MUITO PERFEITA.... Dá uma peninha jogar caixinhas assim no lixo,de tão bom é o seu material.... A PARTIR DE HOJE IREI OLHAR PARA ELAS COM MAIS CARINHO.... ASSIM COMO ESTOU FAZENDO COM VIDROS E LATAS.... VOU INDO OLHAR O MOSAICO..hihihihi BEIJOCAS LOTADAS DE CARINHO....
    Lari Melo

    ResponderExcluir
  84. Oi amiga, voltei rsrs.Eu falo tanto que me esqueci de comentar dos paninho de prato e das galinhas kkkkk ficaram muito fofos.Ah quero te dizer também, que consegui aprender a fazer patch aplique.Lembra que te falei que estava aprendendo com revistas e video.Fiz tbm um paninho de prato que eu mesma nem acreditei rsrs.Caso queira ver o link é http://rakelzinhaesuasartmanhas.blogspot.comdaserie patchapliqueparteIII.Amiga não some muito não...rs.Bjs

    ResponderExcluir
  85. Parabéns!!!
    Como sempre, tudo aqui é lindo, e amei a proposta de reciclagem.
    Beijos
    Telma

    ResponderExcluir
  86. Oieee, como sempre coisas lindas por aqui !!!! Estou engatinhando com uns paninhos de prato, gostaria de saber qual o ponto para bordar frases, onde encontrar molde das letras, ou algum vídeo q me socorra....hehehehe. Beijos !!!!!

    ResponderExcluir
  87. Oi Rê, bom dia, já te disse que o seu blog é uma ótima fonte de inspiração?
    Pois é, não só pelas ideias maravilhosas que, mas também pela maneira interage com as pessoas, as vezes me desanimo um pouco com a blogosfera, existem blogueiras que só por ter mais tempo de blog ou mais prestígio acham que estão acima das outras pessoas, isso é desanimador. Ainda bem que tem blogueiras que respeitam as outras e você é uma delas, parabéns por isso.
    Grande abralo e bom fim de semana...

    ResponderExcluir
  88. Re nem preciso dizer nada...vc como sempre criativa...
    Beijocas e um final de semana abençoado...

    ResponderExcluir
  89. Rejane, tb reaproveito as minhas canequinhas quando quebra,invento várias utilidades para ela. Tem um selinho de presente para você lá no meu bloguito http://artesanatodoceu.blogspot.com

    Beijos Milllllllllllll. Fátima

    ResponderExcluir
  90. hahaha nem tenho a ilusão de ser Top comentarista pois eu neste quesito sou bem ruinzinha... Mas isso não diminui o meu carinho por vc que é tão querida, vc é a primeira seguidora do meu blog, se lembra? Pra mim isso é muito especial...

    ResponderExcluir
  91. Oiee!! Parabenss pelo blog!!! adoreiii!! eu quero seguir o seu blog, é um dos meus favoritos, porém estou com um probleminha, clico em seguir e aparece que eu não posso, foi proibido pelo moderador..não estou entendendo o que acontece..meu email da gmail é tainah.pvf@gmail.com, te achei no blog feito a mão. obrigado

    ResponderExcluir
  92. É Rê, já vi que se eu quiser ganhar o mimo vou ter que me esforçar mais...
    Bjos...

    ResponderExcluir
  93. Esses paninhos de galinha estão perfeitos!!! Eu "Amo" galinhas!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  94. Adoro suas dicas todo dia passo pra ver se tem coisinhas novas
    comecei a uma semana.Queria tanto q vc me ajudasse em dicas pra dau Up no meu quarto.
    bjs
    sou sua fã
    Simone

    ResponderExcluir
  95. Rê querida, a Monalisa me deu a ideia de postar as coisas que fiz inspirada em seu blog, bom não foram tantas assim, mas eu gostei muita da sugestão e fiz. Quando dê, você passe lá na nossa casinha e conferi, se gostar me diz, ok? Querida desejo a você toda felicidade que puder ter e muito mais ainda que o Senhor poça te dá, continue sendo assim, se mudar que seja para melhor, né. Pois é assim que sempre queremos, viver a cada dia em novidade de vida e tendo sempre o Senhor ao seu lado, te livrando e guardando do mal. Parando por aqui, se não escrevo muito e fica cansativo pra você. Bjus, Rose.

    ResponderExcluir
  96. Olá Rejane !
    Parabéns pela criatividade com as canecas, aqui em casa também procuro usar a criatividade e transformar tudo em novo :-).
    Mais uma vez parabéns pelo aniversário do blog, e serei sorteada :-) !!
    Bjss
    www.totalmentecorderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  97. Tem tanta coisa linda nesse blog! se tenho alguma dúvida ou inspiração, é aqui que eu busco. Acho que tem muita blogueira da qual vc é madrinha. Os primeiros blogs que vi na vida, o seu está incluído.
    Aqui respira bondade, por isso voce faz sucesso.
    Eu não sabia que dava pra furar porcelana. A sua caneca ficou bem criativa abrigando a plantinha.
    Sempre participo do seu mosaico e dessa vez vou torcer os dedinhos!
    parabéns pelo aniversário do teu blog, que sempre ele esteja assim amoroso para nos receber.

    beijos
    Zizi

    ResponderExcluir
  98. Re,

    Peguei na net, digitei teu nome e apareceu nas imagens, aliás tem várias lá, peguei a que mais gostei, tudo em tom de verde, com ar singelo, jeito de menina moça, rs.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  99. Rê minha flor, estou ansiosa pra ver o resultado desse post. Fui dormir tarde ontem e acordei cedo hoje, tudo isso pra comentar e ganhar o prêmio, vou ficar mega feliz se conseguir essa façanha...
    Bjos...

    ResponderExcluir
  100. Re quanta novidade! Vc é uma amorr!!
    Quem esta aqui do outro lado sente relamente o carinho que vc conosco e com o blog. É muito bom ter um lugarzinho pra visitar na net com tanto amor e carinho!
    Amo vir aqui!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  101. Amiga, você tem jeito pra isso, ficaram lindos!!
    Concordo com você, pra que comprar se podemos reutilizar?

    Parabéns pela criatividade

    Beijos!

    ResponderExcluir
  102. Oi Rê, o meu nome saiu da lista das top comentaristas, o que aconteceu??
    Bjos...

    ResponderExcluir
  103. Ufa!!!
    Que medo, apareceu de novo.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  104. Como é londo o tempo pra quem espera...
    Bjos...

    ResponderExcluir
  105. rejane estamos pensandoi num encontro em julho...o q acha??? pensei dia 20,dia do amigo,mas Clarissa nao pode....

    Tem algum dia q vc pode vir a NI e a gente encontrar p/ um sorvete/pizza??? rs

    e este sorteio?? aiaiaia #ansiosa \0/


    Bjs
    saúde e paz sempre

    Ro

    ResponderExcluir
  106. Ei , Rejane!

    Quero parabenizar a ganhadora!! \0/


    bjim

    Ro

    ResponderExcluir
  107. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  108. É ela ta enorme rsrs
    não sabia dessa loja de tecidos...bom saber...vou essa semana lá :) e vc voltou? ou esta ainda pra Ilha rs? bjos

    ResponderExcluir
  109. Amiga vou dormir.
    Continuo na torcida.
    Bjos...

    ResponderExcluir