Bem-vindo !

Pequena e engraçadinha. É a minha cozinha!

By 30.11.10 , ,

*Foto tirada no dia em que fiz o estrogonofe, do post aí de baixo, por isso o coentro pendurado secando...


Desde que eu reformei a geladeira da minha mãe com contact e colei os adesivos de flores, fiquei me coçando para colocar na minha geladeira também. Simplesmente porque achei que tem mais a ver comigo as flores coloridas e mimosas do que a xícara com o café sem cor. Ah, e sem contar claro que eu enjoo fácil, né? E como estes adesivos são baratos e práticos, é só descolar e colar outro... Para as desconfiadas,  não danifica em nada a pintura da geladeira. Vai fundo e sem medo de ser feliz! haha!

E enfim, coloquei uma divisória entre o fogão e a máquina de lavar. Era um projeto antigo, mas como tinha outras prioridades, foi ficando pra depois. Fiz de alumínio com uma chapa de acrílico. Bem mais barato do que o vidro temperado que fui orçar. E além do mais as janelas e portas daqui são de alumínio, então ficou tudo na perfeita harmonia.


Olha antes:
Sem os armários, sem a pintura e sem as canecas no suporte de utensílios
Percebam que o revestimento com azulejos é só até o meio da parede e exclusivamente nesta parede que é a área molhada -pia-fogão-geladeira-área- as outras paredes não tem revestimento, então posso pintar de outra cor. Pra quê azulejo até o teto? Em cima, coloquei os armários, então não parece que está sem azulejo.


Foi uma mudança gradual. Gostoso decorar aos poucos, assim percebe-se as reais necessidades do ambiente e não só o que "enche" os olhos.

Obrigada mil vezes pelo monte de carinho de vocês! Adoro ver seu recadinho, pois assim tenho a certeza que você esteve aqui. Quando posso, retribuo, mas se eu demorar a chegar aí, fica triste não. Demoro mais chego!


.

Você também pode gostar

Comentários Facebook
114 Comentários Blogger

114 COMENTÁRIOS

  1. Bom dia Rejane,sua cozinha ficou linda.Um charme só,esta de parabens,adorei.E ja quero te parabenizar pelo niver,q por coicidencia é de minha pimpoçha mais velha tambem.Tenho certeza q vc é brava e teimosa,mais tbm é uma mantega derretida,pq minha filhota é assim....Beijinhos em seu coração,q Deus te ilumine sempre...Ândrea

    ResponderExcluir
  2. Que cozinha mais fofa, gostei de tudo....bjs

    ResponderExcluir
  3. Rejane, amei sua geladeira, um mimo cheio de florzinhas fofas.
    Sua cozinha parece de boneca, muito linda, dá vontade mesmo de cozinhar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Felicidades.... e comemore muito, Bjssssssss

    Regina

    ResponderExcluir
  5. Oi Menina,
    Lindinha sua cozinha, sabe que pensei em retirar os ímãs de geladeira que tenho e colocar um adesivo lindo com esse seu, pois é, sempre encontramos inspiração nos blogs amigos.
    ;)

    ResponderExcluir
  6. Oi Re,
    Sua cozinha está cada vez mais charmosa, um mimo mesmo, cada dia uma coisinha diferente.
    Estou devendo lá no blog a reforma da minha geladeira, estou fazendo como vc fez na geladeira da sua mão, e não é que está dando certo? achei contact de 1 metro e não ficou emenda nenhuma, como gosto de vir aqui, foi aqui que me deu essa solução tão prática para renovar a geladeira, obrigada por tudo.
    Ah e parabéns pelo niver de casamento dos seus pais.

    Bjs e ótima semana.

    ResponderExcluir
  7. Ah esqueci de perguntar qual modelo vc usa no blog que dá pra gente ajustar a largura das fotos? o meu modelo não dá.

    Bjs de novo.

    ResponderExcluir
  8. Rejane, linda linda a sua cozinha!! Incrível a alegria que as flores na geladeira deu ao ambiente! E adoro esse suporte na parede, certamente terei na minha também.
    Ah, já me antecipo e lhe desejo um feliz aniversário!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Rejane
    Sua cozinha esta mimosa d+! Parabéns pelo bom gosto!
    Rejane eu sou assim tiro dúvidas com vc com outros blogueiras, pq eu sou nova nesse ramo, casada há pouco tempo, sabe aquela menina que saiu dos estudos pra vida de casada então sou rs.
    Sabe essas luminárias japonesas de papel que vc tem eu as procuros desde o ano passado rs pois é...e só as encontro pela internet....será que aqui em NI tem? ahhh obrigada pelas suas respostas
    Parabéns a vc e aos seus pais!
    mts bjosssssss

    ResponderExcluir
  10. Oi Re, eu adorei sua geladeira.... na verdade a cozinha toda ta muito linda!!!!!
    Esse negocio dos adesivos veio mesmo pra ficar.... e fica muito bom....
    Um beijo linda,

    Marcia Gullo
    www.blogdagullo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. amiga, sua cozinha é mt mt mt fofa... tava cvs com um amigo meu esses dias sobre cozinha e área de serviço minúscula de apto (ele tá querendo comprar um Ap). e tava desanimado pois a área de serviço é assim como a sua. Vou mostrar este post ainda hj p ele. encontramos uma solução simples. vlw..

    ResponderExcluir
  12. *aiai* suspiros duplos aqui.
    Sua cozinha é tão fofa que parece de brinquedo.
    Amamos de paixão.
    Obrigada por dividir esses detalhes tão cut cuts conosco.
    beijo com carinho

    ResponderExcluir
  13. sua cozinha me inspira,é muito linda mesmo, muito bom gosto,não gosto daquele tipo de cozinha que parece de revista e é muito fria, a sua é simples e aconchegante.
    e parabéns pelo niver, que Deus abençoe muito a sua vida, bjks.

    ResponderExcluir
  14. Oi Rê!
    Sua cozinha tá um mimo,menina!
    Fico numa vontade de reformar a minha mas ainda não comprei essa casa...então,né? Já viu...

    Aaah estava lendo suas dicas de fotografia (achei ótimas!) e gostaria de te dar uma; quando for tirar fotos contra a luz (de dia) como na segunda foto do seu post ,ligue o flash...você verá o efeito!! Fica muito bom,diferente de quando se usa o flash a noite (Eca!) ! rsrs

    Beijossss

    ResponderExcluir
  15. Lindinhas sua cozinha, uma graça!!! Adorei!

    ResponderExcluir
  16. Sua cozinha é linda e jeitosa. Muito agradável.
    Parabéns!

    Bjão

    ResponderExcluir
  17. Oi querida, cheguei no seu blog a pouco tempo e não sei se me apresentei, se me apresentei, vou me apresentar de novo por via das duvidas(essa minha memoria...)
    Sou Fatinha do Felicidade em forma de Esposa!
    E andei vendo o seu blog e adorei tudo!
    A sua cozinha então... acabei de me encantar!
    Adorei os adesivos,a divisoria entao, ficou otimo!!!
    Parabens!
    bjao

    ResponderExcluir
  18. Rê, sua cozinha é uma graça, super menininha, adorooo!!!
    Bitocas!!!

    ResponderExcluir
  19. Oi Rejane, é legal ver a mudança gradativa que fez na sua cozinha!
    também gosto de mudar assim devagarzinho...
    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  20. Re , você colocou o adesivo igual o da Yasmin??? Ficou muito lindo , eu to na xicara , mais como vc mesmo disse o bom é que da para variar né... rsrsrsrs comprei a revista ai que legal , ver sua reportagem ... amei bjo fk com Deus

    ResponderExcluir
  21. OI Rejane, sua cozinha é muito aconchegante, bonita e arrumada!! Cada cantinho um mimo!! E sua geladeira ficou linda com o adesivo. Eu ainda não enjoei do meu, mas um dia troco também!

    Parabéns para seus pais!! 30 anos juntos não é para qualquer um hoje em dia!! Muitas felicidades ao casal!! Beijocas

    ResponderExcluir
  22. Olá,
    Foi por acaso que encontrei seu blog! Eu comprei uma luminária japonesa pro meu quarto mas, não sei como prende-la à lampada, pode me ajudar?
    você também mora em nova iguaçu?
    meu email: peteca07@hotmail.com
    ahhh, sua cozinha eh linda demais!
    bjinhus

    ResponderExcluir
  23. muito fofa sua cozinha alias é a parte da casa que eu mais adoro...hehehehe, bjinhussss linda tarde.....

    ResponderExcluir
  24. Estou apaixonada pelo seu saleiro...não tinha umas pimentinhas da cortina da sua pia?
    bjinhossss

    ResponderExcluir
  25. Entrei aqui na sua cozinha, dia deste para lhe dizer o quanto aprecio gente que gosta de coentro, lembra? E gente que gosta de coentro só pode ter cozinha linda assim como a sua. A geladeira com o adesivo está fofa. Mas,falando em coentro eu morro de vontade de fazer um frango inteiro, aberto ao meio temperado com sal, pimenta do reino, limão, alho e muito centro macerado com azeite. Depois de um tempo, coloque na grelha da churrasqueira. Ai! Ai! A minha churrasqueira quebrou e eu salivo muito qdo eu me lembro dele, bem tostadinho. Fique com Deus! Beijão!

    ResponderExcluir
  26. Rejane! Tua cozinha está uma graça ,tem alma. adorei! Beijocas analú

    ResponderExcluir
  27. Rejane
    Parabéns pela sua cozinha ela não é engraçadinha não, ela é muito lindinha, fofa, e muito gostosa,no seu blog da para se ver como dá para ter uma casa bonita sem precisar de tanto dinheiro, como casa de revista, adoro ver seu blog, mais do que revistas, porque aqui a gente sente que é uma coisa de verdade, enquanto revista ´r mais fantasioso
    Parabéns pélo seu niver e de seus pais, deus abençoe a todos vcs
    Beijos
    Regiane

    ResponderExcluir
  28. Re ,primeiro beijão nos pais!Estou chegando ou fazer 23 anos de casada dia 19/12.Ufa! Passou rápido. Quanto a sua cozinha fofucha , o que falar amei né. Dá vontade de dar uma passadinha por aí kkkk.Que intrometida né.Ficou um luxo. Adoro suas idéias por favor coloque mais.Beijos.

    ResponderExcluir
  29. Oii..obrigada pela dica da lojinha...os moranguinhos eu vi depois que ja tinha postado o outro comentario, na vdd pensei q eram pimentas, depois vi que eram morangos rsrs..desculpinhas rsr...
    bjinhosss

    ResponderExcluir
  30. Oi Rejane tudo bem?
    Sempre venho aqui mas nunca tenho tempo de postar um comentário. Pois é hoje!! kkkk Sua cozinha é igualzinha de tamanho da minha, só que o lado é inverso. A pia é idêntica a minha kkkk. Nossa cozinha é pequena mas muito charmosa. Gostei das suas idéias. Beijos!!

    http://mensagensaovento-fatinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Oi Re, sua cozinha é linda parabéns por tanto bom gosto, e a propósito, onde foi que vc comprou as flores que esta colado na geladeira.....bjos.

    ResponderExcluir
  32. é uma paixão.Gosto de cozinha pequena onde não entre muita genmte prá se meter na minha comida,porém a minha é grande ao gosto do marido,pois aqui no sul as pessoas tem a mania de se reunirem na cozinha,vê se pode.
    Mas mudandando de assunto dá um beijinho nos pais pelo niver e tô esperando ir comer o bolo de amanhão nesta cozinha,kkkkkk.
    Tudo de bom e melhor prá ti.
    Feliz Aniversário.

    ResponderExcluir
  33. Muitoooo fofa e delicada sua cozinha e bem limpinha, amo ver cozinhas organizadas, hoje postei fotos da minha tambem, quem sabe vc não passa lá e me segue tambem, ameiadorei sua cozinha.
    Bjosss

    ResponderExcluir
  34. Oi, Rejane. Conheci seu blog hoje e me encantei. Quanta coisa bacana!!!! ADOREI. Vou te seguir pra acompanhar suas novidades. Bjs.
    http//costurandootempo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. tao prendada vc...
    vim ontem no teu blog porque vi na f. reali a receita de mousse, e gostei tanto do teu blog,e do teu jeito levinho de ser, fiquei passeando no blog, catando ideias... ai pensei outro dia q de ideias ja to cheia é hora de partir pra acao, nao é Re? fazer como vc, q dá uns bons exemplos aqui. Vc parece comigo, ta sempre mudando os ambientes, enjoando, mas como eu digo sempre pro marido aqui em casa:
    uma dama sempre pode mudar de opiniao :=)

    achei um barato as mudancas no quarto..rsrs, o último tá lindao!
    agora, cozinha é meu alvo preferido pra arrumar, decorar, adoro arrumar o lugar onde mais passo o dia, por isso tem q ter nossa cara mesmo, certo?

    um bj, feliz aniversário pra ti e pros queridos pais, voltarei sempre!

    ResponderExcluir
  36. Acompanho seu blog a tempos, então fui acompanhando as mudanças e claro adorando, sempre chamo o maridogro para pegar algumas dicas, e a cozinha e o seu quarto foram os que mais gostei.
    Minina FELIZ ANIVERSARIO!!!!
    TuDiBom e muitas realizações, adoro festa... Se não ganhar o laptop que pena, mas não esqueça a digital para postar tudinho dpois tá rssrsrsrsrsr
    Bjosss

    ResponderExcluir
  37. Re sua cozinha é um charme só, isso sem falar da geladeira que ficou demaaaaaaaais, parabéns pelo seu excelente bom gosto.Me empolguei e até esqueci de dizer que é a primeira vez que estou passando por aqui e adorei o seu espaço e provavelmente voltarei várias e várias vezes! Beijos e uma ótima semana Luciana

    ResponderExcluir
  38. Dica bacana essa! E deixa a cozinha mais divertida :)
    Abraço!

    ResponderExcluir
  39. Querida Rejane foi um prazer abrir o blog e ler seu comentário, e mais ainda em ter vc como minha seguidora. Quanto ao Gabriel essas fotos não são nada! Colocarei mais algumas das suas peripercias...
    Bjosss

    ResponderExcluir
  40. Oi querida, obrigada pela visitinha, que bom que gostou do meu bloguinho!!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  41. Oi Rejane,amei o seu blog,as dicas que vc deu,super criativo...bjossss

    ResponderExcluir
  42. Olá Rejane,

    Amei sua cozinha, faz tempo que estou querendo um suporte na minha cozinha e tambem prateleiras, a sua cozinha me trouxe muita inspiração.

    Parabéns!!

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  43. Muito fofa sua cozinha como sempre. E o coentro pendurado até que deu um charme.

    Beijos

    ResponderExcluir
  44. Ai, que graça de cozinha. Super harmoniosa, vc tem talento!! Amei a cortiniha!! Ops, acho que já disse isso noutro post!!! Tbém gostei do saleiro, tô louca por um, o meu tá tão feinho, é de plástico, super desbotadinho... tô esperando sua visita.

    bjs

    ResponderExcluir
  45. Rejane eu adorei o seu blog, vou passar por aqui sempre que puder.
    Parabéns pelo seu aniversário que o seu dia seja especial.
    Prazer em conhecê-la!
    Beijos e beijos!

    ResponderExcluir
  46. lindaaa vc viu minha perguntaaa q mandei ontem??????? ta nesse poste, please???? rs
    tb sou vintage e retrô...
    linda homenagem q sua amiga fez pra vc no blog!
    bjossssssssssssssss

    ResponderExcluir
  47. Olá! Tenho vindo aqui a alguns dias e gostei tanto que li TUDINHO!!! rs
    Estou me mudando e absorvendo todas as suas dicas! Tanto que já procurei em várias papelarias esse contact para a geladeira mas não encontro em lugar nenhum...
    Você sabe onde fica mais fácil encontrar? Moro em Niterói, então se você souber algum lugar por aqui ou no Centro do Rio que venda, me avisa!
    Se eu puder te mandar dinheiro e você me mandar seria óóótimo!!! hehehe
    Ah! Empresta seu pai pra ele fazer uns armários pra mim?! =D
    Confesso que fiquei com invejinha (branca) do seu faqueiro e comprei um também! Amo aqueles garfos grandes!
    Bjos e continue com essas dicas maravilhosas!
    Luisa

    ResponderExcluir
  48. Tô sabendo que é seu aniversário!
    Parabéns! Mtas felicidades e suce$$o!
    Bjs♥
    Caprichos by Neli

    ResponderExcluir
  49. Chegando até aqui através do blog da Fernanda.
    Quero te parabenizar pelo seu aniversário, como tb pelo aniversário de casamento de seus pais, desejo-lhes muitas felicidades com bastante saúde.
    Seu blog é um mimo, me encantei aqui até me tornei seguidora dele assim não te perco nessa imensa blogsfera.

    Aos poucos venho vendo tudo por aqui.

    Fica aqui o convite para vc conhecer o meu, será um prazer te receber por lá, meu nome é Ana muito prazer Re.

    E curta bem o dia de hoje, tb tem 3 amigas minhas fazendo niver hoje, a vcs um gdeeeeeeee abraço.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  50. Oi Rê!!!
    Vim aqui hj especialemte para te desejar feliz aniversário, muito e muitos anos de vida, sucesso, paz e saúde que vc continue sendo essa blogueira fantastica que eu amo seguir!!!!sempre nos trazendo uma novidade, algo bonito para encher nossos olhos.
    Que Deus derrame sobre sua vida suas benções

    bjsss
    DRika

    http://jardimdadrika.blogspot.com

    ResponderExcluir
  51. Sua cozinha é mto fofa...adoro cozinha pequena e pratica.
    Parabénspelo seu dia q Deus te abençõe sempre!!!
    Abraços.
    Cris
    euetudoquegosto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  52. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  53. Descobri seu blog hj. Achei sua cozinha um charme!

    Voltarei mais vezes

    ResponderExcluir
  54. Oi lindinha, soubemos pela Fernanda que hoje é seu aniversário, então viemos te dar uma abraço carinhoso e te dizer que o nosso desejo é que ricas bençãos sejam derramadas sobre sua vida hoje e sempre.
    Feliz aniversário !!!!
    Beijo beijo beijo

    ResponderExcluir
  55. Feliz Níver!!!
    Te desejo muitas felicidades, paz e muito sucesso!

    Parabéns!

    beijos com carinho,

    July

    ResponderExcluir
  56. Oi rejane, Fê Reali, hj falou de vc, colocou link e parabenizou pelo niver....então eu não poderia deixar de vir aqui né? Fuçei em tudo e adorei isso aqui sô! já to até ali ao ladinho, junto com mais mil e poucas pessoas....nos seguidores....posso ficar? vô me espalhar não!

    Quando cê tiver um tempinho, vá lá no DE MIM PRA VC e...DE VC PRA MIM,tome um café comigo...tendeu o nome do blog? é isso mesmo, ele é nosso, então sijoga!

    Beijos

    Joana Campos

    ResponderExcluir
  57. Obrigada Rejane mais uma vez rs
    aaaaaaaaa hoje é seu niver!
    Parabéns, toda felicidade do mundo pra vc!
    mts bjosssssssssss

    ResponderExcluir
  58. oi Re- PARABÉNSSSSSS amiga
    seja sempre todos os dias sempre feliz assim
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  59. Rejane,
    FELIZ ANIVERSARIO!!!
    Parabens!
    Jesus te abençoe e realize todos os seus sonhos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  60. Oi Rejane, estou vindo lá da Reali, e adorei sua cozinha, ficou linda mesmo, esse saleiro vermelho de bolinhas é tudo de bom....
    Parabéns, hoje é seu aniversário né?? Muita saúde, paz e Luz ....
    Vou ficando por aqui para fuçar em tudo.
    beijokas
    meumundocordeabóbora

    ResponderExcluir
  61. Vim te desejar Felicidades,Saúde e Paz pelo seu Aniversário!
    Muito fofo seu blog...
    Parabéns!
    Bjs,Ana.

    ResponderExcluir
  62. Oi Rejane!
    Passei lá pela Fernanda Reali e ela fez um post lindo sobre você e seu anivesário! Então passei aqui para deixar um beijinho e os parabéns! Felicidades para você!
    Nunca imaginei que coheceria tantos sagitarianos como eu!
    Sua cozinha é uma graça e ficou ótima com os armários!
    beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  63. Parabéns pra vc,
    nessa data querida,
    muitas felicidades
    e um abraço da Rita! êêê!!!

    Você é linda, inteligente, prendada, amiga, carinhosa, atenciosa, prestativa e eu te admiro muito!

    Que Deus te conserve exatamente como é por dezenas de anos!

    Beijoca na bochecha e aqueeeeele abraço!

    ResponderExcluir
  64. Parabéns Rejane!
    Saiba que uma grande felicidade invade meu coração. Você está
    ficando um pouco mais velha, mas não se sinta triste, isso
    é sinal de experiência, isso mesmo, pois sempre
    há muito o que aprender.
    E não se esqueça das pessoas que te admiram tanto e esperam
    ver o seu sucesso. Você é um ser de coração fiel. Todos
    têm prazer em fazer parte da sua roda de
    amigos.

    Seu sorriso é capaz de confortar as mais tristes
    almas, suas idéias movem o mundo!

    Sabia que te admiro muito adoro suas idéias. Sempre começo o meu dia dando uma escapadianha aqui, e isto me renova para o um novo dia de trabalho. Obrigada por fazer parte de dos meus dias!


    Por tudo isso...

    Tenha um maravilhoso aniversário!

    ResponderExcluir
  65. Rejane, fiquei emocionada com o gesto de carinho e admiração da fernanda Reali e vim conhecer te conhecer.
    Parabéns , muitas felicidades, muito sucesso e realizações. Que Deus te ilimune sempre! mais e mais.
    A gente sente quando a pessoa tem o coração bom, e eu senti isso aqui. Me senti em casa.
    Sua cozinha é uma graça, aliás sua casa é uma graça. Adorei o blog e as muitas idéias que vc dá. Grande beijo♥

    ResponderExcluir
  66. Rejane, querida!
    Vim te dar os parabéns e deixar um beijinho.
    Que sua vida seja cheia de muita paz e prosperidade em tudo o que fizer.
    Sua cozinha é muito charmosa, a sua cara!
    E suas fotos no blog estão fantásticas! Parabéns e muito sucesso.

    Ale

    ResponderExcluir
  67. Parabéns linda, tudo de bom pra vc que é uma pessoa iluminada e muito talentosa!!!

    ResponderExcluir
  68. Olá!!!

    Sou seguidora da Fernanda Reali e vim correndo conhecer seu cantinho e te desejar um feliz aniversário!!

    Que Você seja muito feliz hoje e sempre!


    Beijos,

    Karen

    ResponderExcluir
  69. Pequena, engraçadinha e eficiente. Parabéns pelo dia de hoje. Que Deus lhe dê, muita saúde e paz. Que, os anjos digam amém, parabéns,parabéns,
    neste teu aniversáááário.Bjs.

    ResponderExcluir
  70. OIe Re
    Vim la do blog da Reali e vi que vc ta de niver
    Hum que linda
    Parabens flor que Deus abençoe todos os dias da sua vida
    Beijaaaaummmmmmmmm

    ResponderExcluir
  71. Olá Rejane, tudo bom?

    Que blog delicioso.Estou adorando tudo.
    Fiquei sabendo dele a partir do blog da Fernanda Reali.
    Menina, que capricho que ficou sua cozinha.Linda!

    Beijos e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  72. Querida amiga-blogueira-vizinha: Vim te desejar todo amor que houver nesse mundo ! Parabéns e muitas felicidades.

    Seu blog e você são um presente pra nós, viu?

    Bjo

    ResponderExcluir
  73. Oiiii Rejane, adoro seu blog, sempre passo por aqui, adoro seus trabalhos e suas dicas!!!!!!
    Peguei a dica das forminhas para cupcake, e arrisquei fazer uns, todo mundo adorou, só não usei a sua receita pq meus bolos nunca dão certo, então fiz o de caixinha mesmo, mas fiquei tão animada que os próximos serão com a sua receita.
    Muito obrigada por compartilhar o que sabe!!!!!
    Vi que hoje é seu niver... Parabéns, te desejo muita saúde, paz e felicidades!!!!!
    Criei um blog e estou adicionando os blogs que gosto, dá uma passadinha lá pra conhecer!!!!
    Bjossss!!!!

    ResponderExcluir
  74. Yuhuuuuu quanta gente...queridissima hem...kkkkk.
    Hoje então e o grande dia,eu podia te desejar um monte de coisas,mas vou desejar coisas que eu desejo pra mim...kkkk...desejo-lhe muitos cremes para pele e corpo,muitas plasticas quando necessáriasforem,espero que demorem,muitos silicones,caso um dia resolva coloca-los...uma casa muito linda e cheirosa e filhos cheios de saude...aliás na listinha te desejo logo em primeiro lugar SAUDE,o resto fica na sequencia que você quiser.rs.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  75. Ola. muito linda sua cozinha.....Bem verdadeira, como a de todo mundo!!!
    mas com todo o mimo e amor!!!
    Parabéns pra vc desde já!!!
    Espero que vc ganhe um laptop e vá para uma ilha deserta....assim, vc consegue postar e vai dar uma boooooa descansada!!!
    hehe
    Bjos

    ResponderExcluir
  76. PARABÉNS PRA VOCÊ,NESTA DATA QUERIDA, MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDA!!!! VOCÊ MERECE TODO PAPARICO DO MUNDO, TUA COZINHA É COMO VOCÊ PEQUENINHA MAIS CHARMOSA.
    BJOS E QUE DEUS TE CUBRA COM TODA SORTE DE BENÇÃO.
    Nadja

    ResponderExcluir
  77. Linda Rejane, um passarinho me contou que tem festa ai rssssss.Minha querida que teu anjo da guarda continue trabalhando direitinho sempre te protegendo e te fazendo ser cada dia mais essa pessoa linda que és!!!!

    Felicidades.

    bjs Leila

    ResponderExcluir
  78. Parabéns fiz um postizinho pra vc , querida . Seja muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito feliz

    ResponderExcluir
  79. Primeiramente, um meeeega Feliz Aniversário!! Tudo de melhor em tua vida, que sigas sendo sempre esta pessoa fonte de inspiração pra muitas de nós aqui. Muito sucesso e saude.

    Guria eu adorei a tua geladeira, a tua cozinha, está tudo muito fofo e é tão bom quando a gente vai arrumando aos pouquinhos né. Já estou cheia de planos para a minha.


    Ah, felicidades aos teus pais.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  80. Passando para te deseja muita paz, saúde e que vc seja sempre muito feliz.Parabéns, que papai do céu derrame chuva de bençãos sobre sua vida.
    Bjos e vivaaaa!!!!

    ResponderExcluir
  81. ai amiga passei aqui para te desejar : FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!!!
    TUDO DE MUITISSIMO BOM PARA VC!
    AMO VIM AQUI, AMO AS IDÉIAS, AMO SU ORGANIGAÇÃO
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!
    bjs

    bjs

    ResponderExcluir
  82. ai amiga passei aqui para te desejar : FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!!!
    TUDO DE MUITISSIMO BOM PARA VC!
    AMO VIM AQUI, AMO AS IDÉIAS, AMO SU ORGANIGAÇÃO
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!
    bjs

    bjs

    ResponderExcluir
  83. Rejane, Parabéns!!!
    Muita saúde e paz pra vc , hoje e sempre!!!
    E aí vamos no Saara de novo??? Ou lá em Vigário Geral??? Eu topo!!!

    Mil bjs

    ResponderExcluir
  84. Passei por aqui e deixo Paz e Bem...Um Santo Advento na Paz e no Amor de Cristo, Maria e José....

    ResponderExcluir
  85. Querida
    Parabéns, muitas felicidades e muitos muitos anos de vida e muita criatividade pra vcs!
    Para os seus pais também!!! Tudo de bom!!! Os meus completarão 33 logo logo... é tempo, né?
    Beijos
    lelê

    ResponderExcluir
  86. E ná é que eu me esqueci de te dar os parabéns!
    que Deus te abençoe e te conserve na paz.

    Beijos e felicidades!

    ResponderExcluir
  87. PARABÉNS A VOCÊ, nesta data querida!!! Ip, ip, urra!! Pra Re, nada!!! TUUUUUDO!!!

    Desejo a vc saúde, alegria, amigos,mil ideias para novas invenções bloguísticas, amor, paz, e tudo que vc mais desejar nessa vida!!!

    bjs mil!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  88. Frô, passando de novo pra lhe desejar muita felicidade e que você continue sonhando e que cada um dos teus sonhos se realize na hora mais certa! ;oD
    Parabéns!!

    Xerinhos
    Paty

    ResponderExcluir
  89. Oi Re! To meio atrasada, mas vim pra te dar um abraço (mesmo que virtual) e um super beijo de Feliz Aniversário!
    Desejo tudo de melhor na sua vida sempre! E que Deus continue te iluminando e dando mta criatividade pra mostrar pra gente! rs...
    Bjos com carinho querida!
    Karina

    ResponderExcluir
  90. Regiane, um feliz e abençoado aniversáio, muita luz, paz amor e que
    Deus continue te iluminando com tantas ideias e dicas legas
    bjos.

    ResponderExcluir
  91. Parabéns.
    Tanto para vc quanto paar so seus pais.
    tudo de bom hoje e sempre.
    bjssssssssss

    ResponderExcluir
  92. Sua cozinha tá um xuxuzinho,cheia de detalhes,é um mimo só!!!!
    Beijinhos .
    Ahh ,tô seguindo...
    meumundooartesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  93. Bom dia! encontrei seu blog hoje e achei sensacional!!!! Agora fará parte da lista dos meus blogs prediletos. Não tenho blog, mas amo fuçar nos blogs de decoração alheios...
    Sua cozinha é mto bonita e organizada.
    Beijos e tenha um ótimo dia!
    Jéssica - jessicakmilamelo@gmail.com

    ResponderExcluir
  94. Olha, eu preciso te confessar uma coisa, eu não sei como passei tanto tempo sem conhecer o seu blog.....

    Estarei sempre por aqui...
    Bjao

    ResponderExcluir
  95. OI , amiga querida !!!

    Cheguei atrasadinha, mas não podia deixar de te dar um abraço bem apertado e te desejar muiiiiiiiiiitas felicidades, muita alegria, muita saúde e muitas bênçãos de Deus !!!
    Que ELE te abençoe grandemente a cada dia!!

    Ah, amiga, eu comprei a revista que vc saiu, viu?? AMEI e mostrei pra todo mundo...e falei,essa aqui é minha amiga!!! Yes!!! rsrsrsrsrs

    Um delicioso fim de semana pra vc, querida!
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  96. Oi querida, vim retribuir a visitinha e adorei teu blog, uma delícia! Toda mulher deveria seguir! rs
    Dá vontade de entrar e não sair mais, pena que tenho pressa, mas com calma quero ver tudinho!
    Abç!

    ResponderExcluir
  97. Rejane eu amei!
    Como eu não conhecia seu blog ainda, eu adorei tudo o que vi por aqui...rs
    Virei seguidora é claro, parabéns pelas coisinhas que vc faz, sua casa é um encanto, real e linda!

    bjos

    docecantinhodahi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  98. Oi Re,

    Posso te chamar assim? Gosto de me sentir mais próxima das pessoas..rs

    Já tinha passado por aqui antes, quando, se não me engano, a Lelê (Casa de Catarina) fez o Ô Lá Em Casa com a reforma que fez em sua cozinha. De cara, já amei sua cozinha, super linda, delicada, com um toque todo pessoal e especial.

    E agora, através do post da Fernanda Reali, eis-me aqui novamente, e vim pra ficar. Porque o que é bom e de pessoas especiais a gente tem que aproveitar.

    Parabéns atrasado, muitas felicidades. Que Deus ilumine mais este ano de vida, que você continue esse exemplo de pessoa, de mulher, que pude perceber instantaneamente por aqui.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  99. Passei por aqui cansado e fatigado...Limpaste-me as lágrimas por te deixo a Minha Paz...

    Sê Santa...

    ResponderExcluir
  100. OI! ACHEI LINDA SUA COZINHA A GELADEIRA MUITO AMADA, GOSTARIA DE SABER ONDE ENCONTRA ESSES ADESIVOS. OBRIGADA BJOS.
    FAMANERES@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  101. Que cozinha aconchegante, adorei a geladeira!!
    seu blog é uma gracinha, cheguei aqui e fiquei..já virei seguidora e frequentadora!

    beijinhosss e Parabéns atrasadoo!!

    ResponderExcluir
  102. conheci seu cantinho agora e me apaixonei, vou virar seguidora. acho legal porque sua casa muito funcional e pra mim é isso que realmente importa. Parabéns adorei.

    ResponderExcluir
  103. isso tá me dando vontade de fazer na minha geladeira também...huuummmmm rsrsr bjs

    Carmen

    ResponderExcluir
  104. Oi Rejane, adorei a cozinha e seu blog, ainda não conhecia, foi pelo Manga com Pimenta que descobri seu blog e amei.Gostei do seu perfil, tbm amo a DEUS e minha frase da vida é:o Senhor é o meu pastor e nada nos faltará! Vou segui-la.Adoro decoração e no final do ano minha tão sonhada casa fica pronta, hehe, estou seguindo muitos blogs de decoração.Visita o meu, é de moda e fotos pessoais.Bjs

    ResponderExcluir
  105. Amei a cozinha, muito linda! Ah, dá uma passadinha "lá em casa", será um prazer receber sua visitinha!
    Abraços,
    Ana

    ResponderExcluir
  106. Rejane, vi sua cozinha hoje, e adorei. A geladeira com os adesivos, o saleiro de bolinhas (lindinho demais), a cortina embaixo da pia, o tapete xadrez. Parabens, esta muito linda.

    ResponderExcluir
  107. Onde tem esses adesivos de geladeira? Ameeeeei.
    Bjs,
    Isa http://a-vida-de-isa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  108. vc é mto criativa!! estou adorando conhecer vc e seu blog!! já estou seguind e vou te linkar no meu blog, pra não ti perder de vista!! vou "copiar sua criatividade" na minha nova casinha!! beeijo!!

    http://deinhamoura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  109. OLÁ, AMEI SUA COZINHA EU SOU APAIXONADA EM ARRUMAÇÃO DE CASA E GOSTARIA DE SABER ONDE POSSO ENCONTRA ESSES ADESIVOS DE GELADEIRA QUE ACHO LINDO!!!

    ResponderExcluir
  110. Oi, nossa to encantada com seu blog, quero visitar cada cantinho, mas agora meu pequeno não deixa kkk amei tudo que pude ver até agora. Estarei sempre aqui. Parabéns!
    Tenho um bloguinho tbem www.atelierenovart.blogspot.com, não tão fofo como o seu, mas ta valendo kkk Bjs

    ResponderExcluir
  111. Sua cozinha está linda!
    Também gosto de usar papel contac na decoração.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  112. Sua cozinha está linda!
    Também gosto de usar papel contac na decoração.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  113. OI LINDA SABE AMO SEU BLOG.. MUITO INSPIRADOR... TENHO UMA COZINHA FEIA HORROROSA... MAIS VOU MUDAR O STATUS DELA.. PIA GRANDE VC TEM RAZAO SO SERVE PRA BAGUNÇA ... AMEI A SUA COZINHA DA UMA PASSADINHA LA NO MEU BLOGUINHO..
    HTTP://WWW.STYLLODELMA.BLOGSPOT.COM
    BJOS TENHA UM BOM FIM DE SEMANA...

    ResponderExcluir
  114. Oi Re..

    Parabéns pelo blog.Tudo bem organizado e com belas postagens..

    Se puder venha me fazer uma visita também.Espero que goste..

    Beijão
    (Sua Melhor Decoração)

    ResponderExcluir